| AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA: UMA POSSIBILIDADE PARA A MELHORIA DA APRENDIZAGEM | PDF (Português (Brasil)) |
| Eloisa Maria Wiebusch |
| CONSELHOS ESCOLARES NA EDUCAÇÃO INFANTIL | PDF (Português (Brasil)) |
| Cíntia Caldonazo Wendler |
| O novo plano nacional decenal de educação e as políticas educacionais de estado: velhas metas novos desafios | PDF (Português (Brasil)) |
| Delcio Antonio Agliardi, Cristiane Backes Welter, Maristela Rates Pierosan |
| BEBÊS NA ESCOLA INFANTIL PÚBLICA: A ESCUTA E AS PALAVRAS NOS ANOS INICIAIS DA VIDA | PDF (Português (Brasil)) |
| Noeli Valentina Weschenfelder |
| CONHECIMENTOS MEDIADOS NA ARTICULAÇÃO ENTRE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS | PDF (Português (Brasil)) |
| Sandra Maria Wirzbicki, Lenir Basso Zanon, Clarinês Hames |
| AS REPERCUSSÕES DO PIBID NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES | PDF (Português (Brasil)) |
| Andressa Wiebusch, Nara Vieira Ramos |
| FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PEDAGOGIA COMO CIÊNCIA DA EDUCAÇÃO | PDF (Português (Brasil)) |
| Maristela Rosso Walker, Nelci Aparecida Zanette Rovaris |
| A Formação Continuada face as suas contribuições para a docência | PDF (Português (Brasil)) |
| Cristiane Danielle Wengzynski, Susana Soares Tozetto |
| O PROGRAMA PARA REFORMA EDUCACIONAL NA AMÉRICA LATINA E CARIBE (PREAL) E A POLÍTICA DE FORMAÇÃO DOCENTE NO BRASIL NA DÉCADA DE 90 | PDF (Português (Brasil)) |
| Adriana da Cunha Werlang, Edaguimar Orquizas Viriato |
| A crise da leitura na formação docente: uma análise das práticas leitoras dos futuros professores | PDF (Português (Brasil)) |
| ANTONIO FERNANDO DE ARAÚJO DOS SANTOS, MARIA SILVIA BACILA WINKELER |
| UM OLHAR SOBRE A RELAÇÃO DO SISTEMA ECONÔMICO, TRABALHO E EDUCAÇÃO | PDF (Português (Brasil)) |
| Moisés Waismann, Berenice Corsetti |
| APRENDENDO A AMAR A CIÊNCIA NA ANIMAÇÃO “SID, O CIENTISTA” | PDF (Português (Brasil)) |
| Daniela Ripoll, Maria Lúcia Castagna Wortmann |
| Histórias em Quadrinhos e seu uso como objeto pedagógico | PDF (Português (Brasil)) |
| Gelson Vanderlei Weschenfelder, Balduíno Antonio Andreola |
| AS RELAÇÕES ENTRE OBJETO TÉCNICO, MEDIAÇÃO E ENSINO REFLETIDO DA TÉCNICA EM SIMONDON | PDF (Português (Brasil)) |
| José Fernandes Weber |
| Ciência da Lógica e Relação Educativa | PDF (Português (Brasil)) |
| João Alberto Wohlfart |
| SELEÇÃO E UTILIZAÇÃO DE ATIVIDADES EXPERIMENTAIS EM AULAS DE BIOLOGIA E FÍSICA DO ENSINO MÉDIO | PDF (Português (Brasil)) |
| Larissa Zancan Rodrigues, Fernanda Sauzem Wesendonk, Eduardo Adolfo Terrazzan |
| Fracasso escolar: o que as pesquisas recentes indicam acerca de suas causas? | |
| Silvia Siqueira Pinheiro, Carla Josiele Weber Weber |
| MODOS DE SER E VIVER EM COMUNIDADE: O SUJEITO NEGRO E O DISCURSO COMUNITÁRIO EM VENÂNCIO AIRES-RS | PDF (Português (Brasil)) |
| Viviane Inês Weschenfelder |
| A EDUCAÇÃO ESTÉTICA NAS NARRATIVAS DAS INQUIETAÇÕES DO SER HUMANO PROFESSOR | PDF (Português (Brasil)) |
| Marli Ferreira Wandscheer |
| INFÂNCIAS-MÚSICAS-MULTIETARIDADE: QUE SONS ESTÃO SENDO PRODUZIDOS/CONSTRUÍDOS? | PDF (Português (Brasil)) |
| Kelly Werle, Cláudia Ribeiro Bellochio |