Presentations and Authors


Last name A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z All
Track:
 
PRÁTICAS INOVADORAS DE ORQUESTRAÇÃO ESTRATÉGICA EM MEIOS DE HOSPEDAGEM PARA A CONSTRUÇÃO DA RESILIÊNCIA ORGANIZACIONAL: UM ESTUDO EM GRUPO HOTELEIRO PDF (Português (Brasil))
Ana Paula Rech Pistor, Mateus Panizzon, Ana Cristina Fachinelli Bertolini, Michel Bregolin, Priscila Nesello
GREENWASHING EM TRANSFORMAÇÃO: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA EVOLUÇÃO CONCEITUAL E SUAS INTERFACES MULTIDISCIPLINARES PDF (Português (Brasil))
Emanuelly da Rosa Rossi, Isadora Rizzon de Vargas, Alex Eckert
DESAFIOS PARA A REGULAÇÃO DAS CRIPTOMOEDAS NO BRASIL PDF (Português (Brasil))
Karen Cordeiro Marinello Roballo, Diego Luís Bertollo, Jerônimo Volmir Lopes
FINTECHS: ANÁLISE DOS SERVIÇOS OFERECIDOS PELAS INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS DIGITAIS NA CONCEPÇÃO DOS USUÁRIOS PDF (Português (Brasil))
Laís Chiarello Fantin, Anelise Pioner, Isadora Rizzon de Vargas
FITOTERAPIA NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE: ANÁLISE QUALITATIVA DAS PERCEPÇÕES DE USUÁRIOS EM UM AMBULATÓRIO DE ENFERMAGEM DO IFRS PDF (Português (Brasil))
Raquel Margarete Franzen de Avila, FLÁVIA DECONTO, MARINEZ DA SILVEIRA, SIGRID RÉGIA HUVE, RONALD DE ARAUJO RODRIGUES
A INFLUÊNCIA DA CAPACIDADE DE APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL NO DESEMPENHO EMPRESARIAL: O PAPEL DAS CAPACIDADES DINÂMICAS (ABSORTIVA, ADAPTATIVA E INOVATIVA) NAS EMPRESAS FAMILIARES DE NOVA ROMA DO SUL PDF (Português (Brasil))
Guilherme Vanni Reffatti, Valentina Nodari
TÁTICAS VINCULANTES, REPUTAÇÃO, CONFIANÇA E COMPROMISSO COMO PREDITORES DA RETENÇÃO DE CLIENTES EM SERVIÇOS PDF (Português (Brasil))
Guilherme Vanni Reffatti, Alex Eckert