Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Marketing

Motivadores e Expectativas na Pós-Graduação: Um Estudo no Mestrado em Administração da Universidade de Caxias do Sul PDF
Priscila Bresolin Tisott, Janielen Pissolatto Deliberal, Marlon Bissani Cucchi, Paula Patricia Ganzer, Maria Emilia Camargo
A Influência da Marca no Processo de Decisão de Compra de Ferramentas Manuais nas Linhas de Construção Civil e Agrícola: Um Estudo na Empresa Paraboni Multiferramentas Indústria e Comércio Ltda PDF
Lidiani Lamperti Benetti, Claralucia Prates Machado, Cassiane Chais, Alexandra Mazzochi Scopel, Deonir De Toni
Estudo sobre perda de clientes em uma empresa de locação de sistemas PDF
Viviane Seibel, Marcia Rohr da Cruz, Priscila Bresolin Tisott, Luciano Baldasso, Mario César Laino, Guilherme Cunha Malafaia


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .