Marketing
| A Experiência de Compra com Base no Marketing Sensorial: Um Estudo de Caso Ambientado em uma Loja Conceito da Serra Gaúcha | |
| Pâmela Cremonini Tibola, Claralucia Prates Machado, Cassiane Chais, Alexandra Mazzochi Scopel, Gabriel Sperandio Milan |
| A Influência da Marca no Processo de Decisão de Compra de Ferramentas Manuais nas Linhas de Construção Civil e Agrícola: Um Estudo na Empresa Paraboni Multiferramentas Indústria e Comércio Ltda | |
| Lidiani Lamperti Benetti, Claralucia Prates Machado, Cassiane Chais, Alexandra Mazzochi Scopel, Deonir De Toni |
| Avaliação da Qualidade em Serviços: Estudo de Caso Realizado em uma Agência de um Banco de Varejo | |
| Sabrina Custódio, Claralucia Prates Machado, Cassiane Chais, Alexandra Mazzochi Scopel, Gabriel Sperandio Milan |
| Estudo sobre perda de clientes em uma empresa de locação de sistemas | |
| Viviane Seibel, Marcia Rohr da Cruz, Priscila Bresolin Tisott, Luciano Baldasso, Mario César Laino, Guilherme Cunha Malafaia |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .