Contabilidade e Finanças
| ATENÇÃO DO INVESTIDOR E LIQUIDEZ DO MERCADO DE ACIONÁRIO BRASILEIRO | |
| Paulo Fernando Marschner, Carlos Carrasco Gutierrez, Victor Medeiros Fetzer |
| DETERMINANTES DE SEGURANÇA PARA A PESSOA FÍSICA NA TOMADA DE DECISÕES FINANCEIRAS | |
| Matheus Fontana Bridi, Joel Borges Domingues, Anelise Pioner, Pascale Zampieri Miola, Isadora Rizzon de Vargas |
Estratégias Organizacionais
| ESTUDO BIBLIOGRÁFICO PARA ANALISAR O IMPACTO DAS CAPACIDADES DINÂMICAS NO DESEMPENHO ORGANIZACIONAL MEDIADO PELA ORIENTAÇÃO À INOVAÇÃO | |
| Romário de Souza Gollo, Alex Eckert, Elisa Soares, Salissa Paes Festugato |
| MAPEAMENTO DAS LITERATURAS SOBRE ALAVANCAS DE CONTROLE DE SIMONS: UMA ABORDAGEM BIBLIOMÉTRICA | |
| Alana Blum Saraiva Nunes, Rosane Fabris, Zelia Regina da Silva, Carlos Alberto Diehl |
Estudos Organizacionais e Gestão de Pessoas
| VALORES ORGANIZACIONAIS: QUAL A PERCEPÇÃO DE GESTORES E COLABORADORES DE UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO? | |
| Camila Faccin, Ana Claudia da Rosa, Denise Espich, José Eduardo Gubert |
| Covid-19: Impacto das Medidas Trabalhistas na Competitividade de uma Empresa de Software | |
| Bruna Giacomet Toss, Anelise Pioner, Alex Eckert, Isadora Rizzon de Vargas, Carla Fantin |
Inovação, Gestão e Empreendedorismo em Cenários Desafiadores
| INOVAÇÃO URBANA: UM ESTUDO BILIOMÉTRICO SOBRE SMART CITIES E RESILIÊNCIA URBANA | |
| Ana Paula Fermiano, Cintia Paese Giacomello, Patrícia Chinelatto |
| CRIAÇÃO DE UM BANCO DE DADOS PARA CIDADES | |
| Daniel Luis Notari, Eduardo Eberhardt Pereira, Stefani Caprioli Gonçalves, Ana Paula Fermiano, Ana Cristina Fachinelli |
| HABILITAÇÃO DE CIDADES DA SERRA GAUCHA PARA SENSORIAMENTO IOT | |
| Daniel Luis Notari, Samuel Francisco Ferrigo, Mayron Dalla Santa de Carvalho, Pedro Anhaia dos Santos, Ana Cristina Fachinelli |
| PRÁTICAS INOVADORAS DE GOVERNANÇA E ORQUESTRAÇÃO PARA RESILIÊNCIA ESTRATÉGICA: UM ESTUDO DE CASO EM REDE DO SETOR HOTELEIRO | |
| Ana Paula Rech Pistor, Mateus Panizzon, Ana Cristina Fachinelli Bertolini, Michel Bregolin |
Marketing
| ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA PEQUENAS EMPRESAS: ESTUDO DE CASO DE UMA CONFEITARIA LOCAL | |
| Patrícia Andreetta Maraschin, Leonardo Zamboni Damiani, Luana Ferreira Zanotto, Lucas Tartarotti |
| A PARTICIPAÇÃO CIDADÃ E O DESAFIO DA TRANSPARÊNCIA PARA O CONSUMO DA CULTURA CARNAVALESCA | |
| Ana Elisabeth de Brito Alves, José Lindenberg Julião Xavier Filho, Luana Cavalcanti de Melo Ataíde |
| APLICAÇÃO DAS TÉCNICAS DE NEUROMARKETING NO MARKETING SENSORIAL: ESTUDO DE CASO EM UMA VINÍCOLA DA SERRA GAÚCHA | |
| Diogo Camargo Antunes da Rocha, Diego Luís Bertollo, Debora Frizzo |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
Conferências UCS - Universidade de Caxias do Sul