Começam os preparativos para o 24º Encontro de Jovens Pesquisadores.

Assessoria de Comunicação da Universidade de Caxias do Sul - 06/06/2016 | Editado em 14/06/2016

A Comissão Organizadora do 24º Encontro de Jovens Pesquisadores e da 6ª Mostra Acadêmica de Inovação e Tecnologia reuniu-se no dia 30 de maio para dar início ao planejamento dos eventos que se realizam de 4 a 6 de outubro e envolvem acadêmicos de graduação que desenvolvem atividades de iniciação científica e tecnológica e acadêmicos de pós-graduação que, a exemplo do que já foi feito em 2015, irão participar da cordenação das sessões de apresentação de trabalhos.

Jovem pesquisador 2015

No cronograma de atividades, ficou definido o período de 27 de junho a 29 de julho para a inscrição de trabalhos. A Comissão também discutiu os temas das palestras – por área de conhecimento – que abrirão as atividades de cada dia do Encontro. Esta edição repete o formato inaugurado em 2015:  as apresentações dos trabalhos serão concentradas, por área de conhecimento, em um único dia, o que facilita a organização e a participação dos demais estudantes que desejam assistir às apresentações dos colegas.

Na foto de Claudia Velho, as cinco estudantes da área das Ciências Exatas premiadas no Encontro de Jovens Pesquisadores de 2015, acompanhados pelo coordenador de Pesquisa, Mauricio Silveira (à esquerda) e pelo pró-reitor de Inovação e Desenvolvimento Tecnológico, Odacir Deonisio Graciolli.