Show de Talentos do Centro de Ciências Sociais recebe inscrições até 30 de junho.

Assessoria de Comunicação da Universidade de Caxias do Sul - 20/06/2016 | Editado em 22/06/2016

Apostando na diversidade e na iniciativa de proporcionar à comunidade acadêmica a divulgação de manifestações artísticas, muitas vezes desconhecidas por conta da rotina de estudos, o Show de Talentos é uma excelente oportunidade de integração dos alunos dos cursos do Centro de Ciências Sociais (CCSO). O espetáculo, com atrações de acadêmicos, ocorre no dia 9 de agosto, às 20h, no UCS Teatro. O interessados em demonstrar seus trabalhos podem se inscrever até o dia 30 de junho, pelo portal Frispit.

“O Show é um espaço alternativo para que os estudantes possam expressar habilidades que não são necessariamente ligadas àquelas que envolvam a sua área de formação profissional. Por isso, deposito grandes expectativas neste evento, já que ele inova ao proporcionar ao acadêmico um espaço de expressão e integração diferente da sala de aula. É a oportunidade que temos de integrar diferentes culturas, olhares, ‘tribos’ que formam o CCSO”, afirma a professora Maria Carolina Rosa Gullo, diretora do Centro.

Poderão participar do espetáculo, bandas, cantores, dançarinos, humoristas, entre outros, individualmente ou em grupos – que devem ser formados por no mínimo três e no máximo seis integrantes. Em caso de grupos, pelo menos um dos integrantes deverá ser obrigatoriamente ligado ao Centro de Ciências Sociais.

Para a divulgação do evento, estão sendo preparadas interações culturais nos prédios onde há aulas dos cursos do Centro  de Ciências Sociais. A realização é da Agência Experimental de Comunicação da UCS e o regulamento e o formulário de inscrição estão disponíveis no portal Frispit.

Foto: Hugo Araújo, AEC/UCS, divulgação