UCS Cinema tem programação especial de verão para crianças de todas as idades.

Assessoria de Comunicação da Universidade de Caxias do Sul - 06/02/2018 | Editado em 06/02/2018

O UCS Cinema terá programação especial de verão entre 19 de fevereiro e 3 de março, com  a apresentação de filmes infantis com entrada franca. O UCS Cinema tem capacidade de 180 lugares.

PROGRAMAÇÃO
– Segunda-feira, dia 19 de fevereiro, às 16 horas: O Poderoso Chefinho, animação de 97 minutos;
– Terça-feira, dia 20 de fevereiro, às 16 horas: As Aventuras de Tadeo, animação/aventura de 90 minutos;
– Quarta-feira, dia 21 de fevereiro, às 16h30min: Os Smurfs e a Vila Perdida, aventura/animação de 90 minutos;
– Quinta-feira, dia 22 de fevereiro, às 14 horas: Carros 3, ação/animação, de 102 minutos;
– Sexta-feira, dia 23 de fevereiro, às 16 horas: As Aventuras de Peabody e Sherman, animação de 93 minutos;
– Sábado, dia 24 de fevereiro, às 14 horas: O Que Será de Nozes, ação/animação de 95 minutos;
– Sábado, dia 24 de fevereiro, às 16h30min: Quatro Vidas de um Cachorro, fantasia/drama de 120 minutos;
– Segunda-feira, dia 26 de fevereiro, às 16 horas: Moana – Um Mar de Aventuras, aventura/animação de 107 minutos;
– Terça-feira, dia 27 de fevereiro, às 16 horas: Cegonhas – A Historia que Não te Contaram, aventura/animação de 87 minutos;
– Quarta-feira, dia 28 de fevereiro, às 16 horas: Tá Dando Onda 2, ação/animação de 84 minutos;
– Quinta-feira, dia 1º de março, às 16 horas: Hotel Transilvânia 2, ação/fantasia/animação de 90 minutos;
– Sexta-feira, dia 2 de março, às 16 horas: Procurando Dory, aventura/animação de 109 minutos;
– Sábado, dia 3 de março, às 14 horas: Sing Quem Canta Seus Males Espanta, aventura/musical/animação de 148 minutos;
– Sábado, dia 3 de março, às 16h30min: Descendentes 2, aventura/animação de 111 minutos.

SINOPSES
O PODEROSO CHEFINHO – Um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

AS AVENTURAS DE TADEO – Tadeo sonha em ser um explorador e, por acaso, é confundido com um famoso arqueólogo e enviado para uma expedição no Peru. Lá, precisa enfrentar uma organização criminosa que pretende saquear uma mítica cidade inca.

OS SMURFS – E A VILA PERDIDA – Smurfette não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.

CARROS 3 – Durante mais uma disputa eletrizante nas pistas, o campeão Relâmpago McQueen acelerou demais e acabou perdendo o controle. Agora, após ter capotando várias vezes e quase ter partido dessa para melhor, o vermelinho vai ter sua vida alterada para sempre. O acidente foi tão grave que, com os estragos, McQueen pode ter que se aposentar de vez.

AS AVENTURAS DE PEABODY E SHERMAN – Mr. Peabody, um cão muito inteligente, resolve adotar um bebê humano, Sherman. Após ganhar o prêmio Nobel, ele inventa uma máquina do tempo. Não demora muito para que ele e seu filho adotivo viagem pelo tempo e vivenciem eventos que mudaram o mundo, além de interagir com grandes personagens históricos. Porém, quando Sherman quebra as regras da viagem no tempo, nossos dois heróis entrarão em uma corrida para reparar a história e salvar o futuro.

QUATRO VIDAS DE UM CACHORRO – Um cachorro morre e reencarna várias vezes na Terra. Embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém o sonho de reencontrar o seu primeiro dono, que sempre foi seu maior amigo.

O QUE SERÁ DE NOZES? – Quando o teimoso esquilo Surly é expulso de um parque, ele precisa encontrar outras maneiras para sobreviver. No entanto, o lugar dos seus sonhos está muito perto; é uma loja da vizinhança repleta de nozes, castanhas e amêndoas. Surly reúne os amigos e elabora um plano para invadir o lugar e furtar todas as delícias.

MOANA: UM MAR DE AVENTURAS – Uma jovem decide velejar através do Oceano Pacífico, com a ajuda de um semi-deus, em uma viagem que pode mudar a vida de todos.

CEGONHAS- A HISTÓRIA QUE NÃO TE CONTARAM – Uma cegonha aciona acidentalmente a máquina de fabricar bebês e agora precisa correr contra o tempo para entregar essa “encomenda” antes que o chefe descubra a trapalhada.

TÁ DANDO ONDA 2 – Cody Maverick, com fome de um novo desafio, convence um grupo infame de surfistas conhecidos como “The Hang 5” para deixá-lo se juntar a eles em sua viagem a um misterioso local de surf chamado Las Trincheras.

HOTEL TRANSILVÂNIA 2 – Drácula percebe que seu neto, que é metade humano, não está mostrando seu lado vampiro. O avô preocupado, ao lado de seus amigos, decide colocar o menino em um treinamento especial enquanto Mavis e Johnny estão fora. Para piorar, o pai de Drácula aparece para uma visita.

PROCURANDO DORY – Um ano após ajudar Marlin a reencontrar seu filho Nemo, Dory tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e acaba esbarrando com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

SING – QUEM CANTA SEUS MALE ESPANTA – Buster é um coala empolgado que decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro.

DESCENDENTES 2 – Mal está se sentindo pressionada em Auradon, então decide abandonar o reino e voltar para a Ilha dos Perdidos. Quando seus amigos Evie, Carlos, Jay e Ben decidem ir atrás dela, encontram uma nova ameaça da ilha: trata-se de Uma, filha de Ursula, que quer se vingar por não ter sido chamada a Auradon.