Estudantes da UCS podem se inscrever no novo programa de trainee do Santander.

Assessoria de Comunicação da Universidade de Caxias do Sul - 20/07/2016 | Editado em 22/07/2016

O Santander Brasil está lançando um novo programa direcionado aos estudantes de todas as universidades do país e de todas as áreas do conhecimento. Trata-se do Programa de Trainee, que tem como objetivo investir na formação de novos líderes, conectados com a cultura interna da Instituição.

Os acadêmicos da UCS também podem se inscrever para este programa – com o Santander, a UCS é parceira nos programas Fórmula Santander, bolsas Ibero-Americanas e Top China. As inscrições para o Programa de Trainee estão abertas até o dia 18 de agosto. O Programa terá a duração de um ano e, depois deste período, o candidato poderá ser contratado.

Por meio deste programa, o Santander pretende buscar líderes para o futuro, profissionais que ajudem a encontrar respostas para problemas que ainda nem existem. Os selecionados passarão por um programa de capacitação completo, conhecerão várias atividades do banco, a dinâmica das áreas administrativas e muito mais. Além disso, poderão viajar e atuar em diversas regiões do país.

O Programa de Trainee foi criado em parceria com ex-trainees que hoje ocupam posições de liderança no Banco Santander.