UCSCRED: acadêmicos aprovados no processo seletivo para concessão de financiamento.

Assessoria de Comunicação da Universidade de Caxias do Sul - 16/08/2016 | Editado em 17/08/2016

A Fundação Universidade de Caxias do Sul divulga a relação dos candidatos aprovados no processo seletivo do Programa de Financiamento Educacional – UCSCRED 2016/4 e os convoca para a assinatura dos contratos, conforme o item 9 do Edital 09/2016 – UCS.

> RELAÇÃO DOS ACADÊMICOS APROVADOS

Período para assinaturas do contrato
De 22 a 26 agosto de 2016.

Local e horário
Campus-sede (Caxias do Sul) – Central de Atendimento: das 8h às 17h30min.
Campus Universitário da Região dos Vinhedos (Bento Gonçalves): das 13h30min às 17h e das 18h às 21h30min.
Campus Universitário da Região das Hortênsias (Canela): 13h30min às 22h.
Campus Universitário de Nova Prata: 13h30min às 16h.

Pré-requisitos
Para a assinatura do contrato, o acadêmico deve observar o Regulamento do Programa de Financiamento Educacional – UCSCRED, no qual constam as informações referentes às obrigações para a manutenção do contrato e pré-requisitos:

DAS OBRIGAÇÕES PARA MANUTENÇÃO DO CONTRATO
O aluno deve contratar semestralmente no mínimo 16 créditos ou o módulo de disciplinas de seu curso, exceto nos casos excepcionais, como cancelamento de disciplinas, sem responsabilidade do aluno, aluno formando, com número menor de créditos a serem cursados, entre outros casos possíveis em que não há responsabilidade do aluno.

DO FIADOR
O(s) fiador(es) deverá(ão) comprovar renda mínima mensal correspondente a 2 (duas) vezes o valor da mensalidade do curso, considerando a matrícula na grade curricular completa do curso. Ademais, não poderá(ão) ter qualquer tipo de restrição de crédito, inclusive com a FUCS/UCS.

Processos indeferidos
Os acadêmicos pré-selecionados que tiveram seus processos REPROVADOS na etapa de comprovação de documentação, para conhecimento, poderão retirar o seu documento que informa o motivo da reprovação, no período de 22 a 26 de agosto de 2016, na Central de Atendimento – Galeria Universitária, das 8h às 21h30min.

Nova chamada
As próximas etapas do processo seletivo incluem novas chamadas seguindo o critério da lista de inscritos que não foram chamados na 1ª etapa do processo. Esta divulgação estará disponível no site da Universidade de Caxias do Sul, no dia 31 de agosto de 2016, após o término da assinatura dos contratos, permanecendo os mesmos critérios de Seleção e Regulamentação já divulgados.