Projeto UCS Desafiando Estrelas recebe inscrições até 6 de setembro.

Assessoria de Comunicação da Universidade de Caxias do Sul - 19/08/2016 | Editado em 22/08/2016

Acadêmicos podem se inscrever para participar da sequência de desafios que ocorre no segundo semestre.

fotoAcadêmicos de onze cursos (tabela abaixo) do Centro de Ciências Sociais podem se inscrever até o dia 6 de setembro no projeto “UCS Desafiando Estrelas”. Nesta edição, a inscrição deve ser feita individualmente pelo site.

O “Desafiando Estrelas” é um projeto realizado em etapas. Por meio de desafios que se desenrolam ao longo de quatro meses, os participantes desenvolvem ações que estimulam a aprendizagem a partir da experimentação centrada na resolução de problemas. Durante o percurso de trabalhos, os acadêmicos desenvolvem distintas habilidades e necessárias aos futuros profissionais na prática do mercado de trabalho.

A sexta edição prevê quatro desafios ao longo do semestre, além de uma tarefa bônus. O encerramento está previsto para ocorrer em 10 de novembro. Neste ano, os interessados em participar podem se inscrever individualmente. O primeiro desafio – marcado para 10 de setembro – não será realizado por equipes, mas ajudará a definir a separação dos participantes em grupos.

As atividades do UCS Desafiando Estrelas são válidas como horas complementares. Os participantes vencedores ganharão um semestre em um curso de idiomas no UCS Línguas Estrangeiras.

Cursos
Administração – Ciências Contábeis – Ciências Econômicas – Comércio Internacional – Relações Públicas – Tecnologia em Gestão Comercial – Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos – Tecnologia em Gestão Financeira – Tecnologia em Marketing – Tecnologia em Processos Gerenciais – Tecnologia em Gestão da Qualidade.