Programa de bolsas parciais de estudos em New York recebe inscrições.

Assessoria de Comunicação da Universidade de Caxias do Sul - 24/08/2016 | Editado em 24/08/2016

Estão abertas, até o dia 3 de setembro, as inscrições para o o programa de bolsas parciais de estudos em New York, oferecido pela State University of New York at New Paltz, em conjunto com o The College of Saint Rose e Mount Saint Mary College. No ano passado, a UCS e a empresa IBS – International Business School firmaram parceria que possibilita aos alunos, professores e funcionários da UCS a realizarem estudos de curta duração em instituições dos Estados Unidos, com desconto de 70% nos cursos.

As bolsas de estudos referem-se aos aos programas de férias. O objetivo desse programa é oferecer aos acadêmicos a oportunidade de aprofundar conhecimentos em suas áreas de interesse, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional. Nesta etapa, estão disponíveis os seguintes programas: Strategic Thinking, Marketing & Value Management; Corporate Financial Management e Competitive Project Management; e Business English – First Lessons.

Também estão abertas as inscrições para o Programa de Mobilidade Acadêmica, até 15 de setembro e para o Programa Fórmula Santander 2016, com inscrições até 20 de setembro.