Começam as atividades da Empresa Júnior do Campus Universitário de Guaporé.

Assessoria de Comunicação da Universidade de Caxias do Sul - 31/08/2016 | Editado em 31/08/2016

guaporeAliar teoria e prática, gerando um diferencial na formação do profissional da área de administração é o objetivo da Empresa Júnior, instalada recentemente no Campus Universitário de Guaporé. A associação civil, sem fins lucrativos, dará aos acadêmicos do curso de  Administração a oportunidade de conjugar os conceitos teóricos estudados em sala de aula com a vivência diária de uma organização. A primeira diretoria executiva foi empossada no dia 22 de agosto.

A Empresa Júnior é uma prática já consolidada nas unidades de Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Nova Prata, podendo reunir estudantes de outros cursos, além da Administração.

Conforme explica a diretora-presidente da Empresa Júnior/Campus de Guaporé, a acadêmica Bruna Beneduzi, “as micro, pequenas e médias empresas de Guaporé e região, além de usufruírem da infraestrutura da Universidade, poderão contar com o espírito jovem e empreendedor dos alunos. O trabalho é desenvolvido a partir da necessidade do cliente. Faz-se uma reunião com professores da área e seleção de consultores juniores. É desenvolvida a proposta de trabalho, negociação de valores e, após a aprovação por parte do cliente, há a etapa da execução da proposta”.

Com a orientação da professora Rosecler Maschio Gilioli, a primeira diretoria executiva da Empresa Júnior do Campus Universitário de Guaporé, está constituída pelos acadêmicos: Bruna Beneduzi (diretora–presidente); Greice Keli Damoro (diretora administrativo-financeira); Fábio Brugnera, Simone de Oliveira e Evelyn da Paixão Damo (integrantes da área administrativo-financeiro); Sidimar Carlos Bassani (diretor de marketing e vendas); Francis Bonatto, Elpídia Aparecida do Nascimento Burgo, Wagner Dalla Libera e Larissa Bósio (integrantes da área de marketing e vendas); Cleber Barreto Saldanha Vian (diretor de produção, operações e materiais); Daniel Scussel, Cleiton Damo e Ricardo Brugnera (integrantes da área de produção, operações e materiais); William Henrique Falabretti (diretor de gestão de pessoas); Felipe Tortelli, Aline Pilotto Zeni e Aline Belotti (integrantes da área de recursos humanos).

Para Bruna Beneduzi, “a partir de agora, a comunidade empresarial de Guaporé e dos municípios da região possuem à sua disposição uma empresa de consultoria em gestão que irá oferecer serviços de consultoria de alta qualidade e performance nas áreas de empreendedorismo, administração geral e financeira, recursos humanos, administração de marketing e vendas, produção, operações, e materiais”. Localizada no centro de Guaporé (Rua do Poente, nº 633) a Empresa Jr. atende pelos telefones (54) 3443-2053, (54) 3443-.2212 ou pelo e-mail: empresajunior.ucsguapore@gmail.com

Foto: divulgação