Salão Campus 8 e Prêmio Koralle recebem inscrições a partir de 3 de outubro.

Assessoria de Comunicação da Universidade de Caxias do Sul - 09/09/2016 | Editado em 21/09/2016

As inscrições para o 10º Salão Campus 8 – Cidade das Artes e 3º Prêmio Koralle estarão abertas de 3 a 7 de outubro. A iniciativa visa divulgar e valorizar as produções dos acadêmicos que trabalham com criação – Bacharelado e Licenciatura em Artes Visuais, Arquitetura e Urbanismo, Design, Licenciatura em Música, Tecnologia em Design de Interiores, Tecnologia em Design de Moda, Bacharelado em Publicidade e Propaganda, Tecnologia em Fotografia e Tecnologias Digitais.

De 17 a 31 de outubro, o Salão, com a exposição dos trabalhos, será no hall inferior do Campus 8, e de 1º a 17 de dezembro, na Sala de Exposições do Centro Municipal de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho, através da Unidade de Artes Visuais da Secretaria da Cultura da Prefeitura de Caxias do Sul.

As inscrições são gratuitas e cada estudantes poderá inscrever até cinco trabalhos individuais em até três modalidades e seus processos híbridos como Desenho, Ilustração, Pintura, Escultura, Fotografia, Gravura, Livro de Artista, Objeto, Instalação, Videoarte, entre outras linguagens visuais, ou até 10 trabalhos que integram uma série em uma dessas modalidades. [ Saiba mais sobre o regulamento e a premiação. ]