Novo cronograma para o processo eleitoral de representante docente, na categoria adjunto.

Assessoria de Comunicação da Universidade de Caxias do Sul - 27/09/2016 | Editado em 27/09/2016

A Comissão Eleitoral do Conselho Universitário (CONSUNI) informa sobre o novo prazo de inscrições para a candidatura de representantes docentes da categoria adjunto para complementar o mandato 2015/2016. A comissão também decidiu manter automaticamente as inscrições homologadas dos professores que integram, nesta data, a categoria de professor adjunto no Plano de Carreira Docente.

Pela decisão, publicada nesta terça-feira, dia 27,  as inscrições de candidatura para o processo eleitoral estarão abertas de 27 de setembro a 5 de outubro e deverão ser efetuadas na secretaria do Gabinete do Reitor, Sala 222A, Bloco A, Campus–Sede, no horário das 8h30min às 11h30min e das 14h às 18h, mediante entrega da seguinte documentação indicada no edital publicado no dia 29 de agosto.

As inscrições serão homologadas pela Comissão Eleitoral que informará, no dia 7 de outubro, a comunidade universitária, quanto aos nomes dos candidatos homologados.  As votações serão realizadas nas secretarias dos centros e dos campi de Vacaria e da Região dos Vinhedos, de 17 a 20 de outubro, nos locais e horários estabelecidos pela Comissão Eleitoral.  O escrutínio do pleito e a divulgação dos resultados serão divulgados pela Comissão Eleitoral até 21 de outubro.

O cronograma atualizado e os documentos referentes ao processo eleitoral – editais, regulamento e ficha de inscrição – podem ser acessados AQUI.