UCS oferece descontos em cursos para trabalhadores em Farroupilha

Assessoria de Comunicação da Universidade de Caxias do Sul - 27/09/2016 | Editado em 28/09/2016

Associados dos sindicatos dos Trabalhadores Rurais e dos Empregados no Comércio são beneficiados com convênios firmados com entidades. Valores reduzidos também englobam atividades poliesportivas.

convenios-cfar-260916
Presidente do STR de Farroupilha, Marcio Roberto Ferrari; presidente do SEC, Cristiane Colombo; reitor da UCS, Evaldo Kuiava; a diretora do Campus de Farroupilha, professora Fernanda Maria Francischini Schmitz; e Juliano Albé, analista de Relações com o Mercado da UCS.

Associados dos sindicatos dos Trabalhadores Rurais (STR) e dos Empregados no Comércio (SEC) de Farroupilha podem usufruir de descontos de 10%, para a realização de cursos, e de 20% para atividades poliesportivas promovidas pela Universidade de Caxias do Sul. Termos de cooperação fixando os acordos foram assinados pelo reitor da UCS, Evaldo Kuiava, e pelos presidentes das entidades, Marcio Roberto Ferrari e Cristiane Colombo, respectivamente, na noite de segunda, dia 26, no Campus Universitário de Farroupilha (CFAR). Na mesma ocasião, houve reunião do conselho da unidade universitária.  A diretora do CFAR, Fernanda Maria Francischini Schmitz e professores do Campus prestigiaram a solenidade.

Os convênios têm por objetivo apoiar e promover a educação continuada e atividades de extensão no município, oferecendo descontos de 10% para os cursos de Extensão, de Pós-Graduação Lato Sensu (Especializações e MBAs), do programa UCS Línguas Estrangeiras e do UCS Sênior (para pessoas acima de 50 anos). Para as atividades poliesportivas, de ginástica, academia e aquáticas, o abatimento é de 20% sobre o valor das mensalidades/atividades, conforme tabela em vigor na ocasião da inscrição. Os acordos passaram a valer a partir da data da assinatura.

Foto: Claudia Velho