Orquestra Sinfônica apresenta “A Quinta da Amizade”, do maestro português Jorge Salgueiro.

Assessoria de Comunicação da Universidade de Caxias do Sul - 07/10/2016 | Editado em 12/07/2017

quinta-da-amizade-mktA primeira de um conjunto de obras encomendadas para os Concertos Sinfônicos produzidos pela Foco Musical, de Portugal, para a população escolar e pré-escolar, “A Quinta da Amizade”, será apresentada na próxima semana, dia 13 de outubro, no UCS Teatro. O concerto integra a oitava edição do Programa Quinta Sinfônica e ocorre a partir das 20h30min, em comemoração ao Dia das Crianças, e conta com a parceria da Foco Musical.

jorge-salgueiroSob a regência do maestro Jorge Salgueiro, de Portugal, a Orquestra Sinfônica da UCS apresentará a obra “A Quinta da Amizade”, Fábula Sinfônica, opus 65, de Jorge Salgueiro, com narração de Simone Rasslan e participação dos Coros da Escola Bíblica Dominical Estrela da Manhã.

Os ingressos estão disponíveis no valor de R$ 10,00 (geral) e R$ 5,00 (idosos e estudantes), na Loja Spaço Omini (na Galeria Universitária); na Livraria do Maneco (Centro); e no Posto Deltha (em frente a Prefeitura Municipal de Caxias do Sul). A Orquestra Sinfônica da UCS tem o patrocínio da Unimed Nordeste e o apoio do Simecs e do LionsEduC.