Simulado do Vestibular 2016: candidatos recebem, nesta segunda-feira, boletim de desempenho

Assessoria de Comunicação da Universidade de Caxias do Sul - 17/10/2016 | Editado em 17/10/2016

Nesta segunda-feira, dia 17, a UCS encaminha para o e-mail dos candidatos que participaram do Vestibulum Simulado 2016, o resultado da prova, realizada no dia 9 de outubro. Nesse e-mail, é possível visualizar o Boletim de Desempenho, contendo a nota obtida em cada prova, a média harmônica, a classificação obtida no curso e a classificação geral. O “espelho” contendo a pontuação obtida em cada item da Matriz de Correção da Redação, também está sendo enviado.

A UCS divulga, também, os cinco primeiros colocados da classificação geral do G1 (Medicina) e G2 (Medicina Veterinária e Odontologia) e os cinco primeiros do G3 (Tecnologias e Bacharelados) e G4 (Licenciaturas), que ganham uma bolsa integral no Programa UCS Línguas Estrangeiras. São eles:

G1 e G2
1º – Marina Spier Borges
2º – Larissa Wiebbelling
3º – Julia Gobatto Delgado
4º – Bernardo Frison Spiazzi
5º – Monique Evelyn Venturin

G3 e G4
1º – Julia Amalia Osmanisca Santos
2º – Camila Bordignon Bim
3º – Henrique Danna Letti
4º – Lucas Finger Büttenbender
5º – Vitor Almeida de Carvalho

O simulado da UCS teve como objetivo dar aos futuros vestibulandos uma oportunidade de testar seus conhecimentos e conhecer os principais procedimentos de um vestibular. Os alimentos arrecadados no dia do simulado serão doados ao Lar da Velhice São Francisco de Assis.