UCS.Tec – Opções com inscrições abertas no Vestibular de Verão

Assessoria de Comunicação da Universidade de Caxias do Sul - 17/10/2016 | Editado em 28/10/2016

Em tempos de mudanças constantes, a formação superior também experimenta novas possibilidades. Com inscrições abertas no Vestibular de Verão, os cursos superiores de tecnologia da Universidade oferecidos pelo programa UCS.Tec são exemplos dessas transformações. Os tecnólogos – profissionais com formação superior em uma área específica do conhecimento – vêm se destacando pela inserção mais rápida no mercado de trabalho, uma vez que apresentam conhecimento específico e de nível superior (graduação). Assim, a modalidade de graduação é uma excelente escolha para os estudantes que buscam uma formação específica, de forma intensa, em um menor tempo de execução e com um investimento acessível.

No processo seletivo, a UCS conta com diferentes opções de cursos superiores de tecnologia em seis unidades universitárias. Conheça as opções e ingresse na Universidade por meio do Vestibular de Verão:

ucs-tecCaxias do Sul
AgroindústriaEstética e CosméticaGestão ComercialGestão da QualidadeGestão de Recursos HumanosGestão FinanceiraMarketingProcessos GerenciaisRadiologia

Bento Gonçalves
Eletrotécnica IndustrialGestão Comercial Gestão de Recursos Humanos | Marketing

Vacaria
Gestão ComercialGestão de Recursos HumanosMarketing

Farroupilha
Gestão Comercial | Gestão de Produção Industrial | Gestão de Recursos Humanos

Canela
EventosGastronomiaGestão de TurismoHotelaria

São Sebastião do Caí
Agroindústria