Programa Vocação para o Sucesso premia cinco trabalhos de conclusão de curso.

Assessoria de Comunicação da Universidade de Caxias do Sul - 28/10/2016 | Editado em 31/10/2016

Nesta segunda-feira, dia 31, durante a reunião-almoço da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC),  ocorrerá a cerimônia de premiação dos acadêmicos selecionados com bolsas de estudo em cursos de Especialização da UCS pelo Programa Vocação para o Sucesso, iniciativa da CIC Jovem, em parceria com a UCS, que seleciona Trabalhos de Conclusão de Curso que obtiveram nota 4 em sua avaliação.  A proposta é incentivar a continuidade dos estudos, a qualificação profissional e a colocação do novo profissional no mercado de trabalho.

Premiados

Com bolsa de 100% – Fernando Cechett, do curso de Engenharia de Produção, com o trabalho “Simulação de Linhas Tronco-Alimentadoras e Avaliação pelo Padrão de Qualidade BRT”;

Com bolsas de 50%
Jonas Miguel Dall’Agnol, do curso de Engenharia de Produção, com o trabalho “Estudo de Métodos Qualitativos e Quantitativos para Melhoramento do Transporte Público na Universidade de Caxias do Sul”.
Rudinei Picinini, do curso de Publicidade e Propaganda, com o trabalho “Publicidade espontânea: o fenômeno dos blogs na propagação de música independente. Um estudo de caso do portal Monkeybuzz”.
Jaqueline Monteiro, do curso de Publicidade e Propaganda, com o trabalho “Comunicação, Consumo e Entretenimento do Universo Infantil: O Celular como Ferramenta ou Brinquedo?”
Laura Priscila Grando, do curso de Design, com o trabalho “Projeto Awe – Design Thinking para Pedagogia da Inovação”.

A seleção dos 43 trabalhos foi realizada entre os dias 26 de setembro e 6 de outubro. Os estudantes premiados receberão placas de homenagem na reunião-almoço da CIC, que terá como palestrante o Ministro de Estado do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra.