Bibliotecas da UCS farão ação especial de empréstimos para as férias.

Assessoria de Comunicação da Universidade de Caxias do Sul - 05/12/2016 | Editado em 05/12/2016

Acadêmicos de graduação poderão retirar até 25 obras durante o período de descanso. Iniciativa busca estimular a prática da leitura.

claudia-velho-2871Sistema de Bibliotecas da UCS realiza a tradicional ação de Empréstimo Especial de Férias. A partir de 12 de dezembro, os acadêmicos da graduação poderão fazer a retirada de 25 exemplares para os materiais do acervo das bibliotecas. Essa data de início também é válida para estudantes do programa UCS Línguas Estrangeiras, funcionários, alunos de extensão e outros usuários que retiram materiais com prazo de empréstimo de sete dias. Para alunos de pós-graduação, mestrados, doutorado, professores e demais usuários que retiram materiais com empréstimo válido por 14 dias, o prazo especial inicia a partir de 5 de dezembro.

Como funciona
Tradicionalmente, no período que antecede as férias, os usuários da Biblioteca podem retirar um total de 25 exemplares para cada tipo de material do acervo.

Devolução
A obras retiradas poderão ficar com os alunos até o dia 13 de março de 2017. A ideia é oportunizar ao usuário a leitura de livros durante o período de férias.