Minha História com a UCS: compartilhar narrativas como celebração dos 50 anos da Instituição.

Assessoria de Comunicação da Universidade de Caxias do Sul - 15/03/2017 | Editado em 15/03/2017

Iniciativa faz parte das comemorações de 50 anos da UCS e visa reunir e compartilhar narrativas enfocando a relevância da Universidade na trajetória de vida das pessoas e das organizações.

A partir de hoje, o site alusivo aos 50 anos da UCS tem um novo ambiente que exprime a essência das comemorações que se estendem ao longo de 2017: compartilhar e celebrar a história das pessoas que, de alguma forma, cruzaram seus caminhos – presenciais ou até mesmo virtuais – com a Universidade de Caxias do Sul e consideram que esse encontro impactou na sua trajetória pessoal e profissional, merecendo ser compartilhado com as demais pessoas.  Ao dar visibilidade a essas narrativas, a Universidade estreita os laços afetivos com a comunidade, envolvendo-a no resgate e na construção do seu registro histórico.

Para participar, basta apenas preencher o formulário, clicando no link “Compartilhe conosco sua história”. Para os que desejarem, há também a possibilidade de anexar uma foto relacionada ao texto. Antes de enviar, é necessário a concordância com o Termo de Compromisso e Anuência de Participação. Ao final, a comunicação “mensagem gravada com sucesso” indica que o processo foi finalizado e a mensagem enviada.