Recurso do projeto Troco Amigo da Panvel Farmácia é repassado ao Hospital Geral de Caxias do Sul.

Assessoria de Comunicação da Universidade de Caxias do Sul - 17/03/2017 | Editado em 12/07/2017

A direção e funcionários do Hospital Geral de Caxias do Sul receberam, na manhã desta sexta-feira, dia 17 de março,  os gerentes e colaboradores da Rede Panvel Farmácias, quando foi feita a entrega do cheque no valor de R$ 114.115,32, referente à arrecadação do Projeto Troco Amigo do ano de 2016, realizado nas unidades da Panvel da serra gaúcha. Este valor – doado pela comunidade da região – possibilitará a realização de melhorias e modernização de equipamentos no Hospital Geral.

A arrecadação da iniciativa Troco Amigo da Panvel Farmácias foi maior do que em 2015, totalizando R$ 1.728.047,03 a serem entregues aos hospitais do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Com o recurso recebido no ano passado, o HG adquiriu novos aparelhos para as áreas de Samu Pediátrico (Ventilador Mecânico, Monitor Multiparâmetro), Centro Obstétrico (Cardiotocógrafo) e Central Diagnóstica (Ultrassom). Já o recurso recebido neste ano será destinado à aquisição de equipamentos e melhorias na Instituição, que ainda serão definidas conforme a necessidade das áreas.

Para contribuir com o Projeto Troco Amigo basta doar o troco no momento da pagamento das compras em qualquer rede de farmácias da Panvel de Caxias do Sul e região.

Foto: Elisangela Dewes