UCS Empresa Júnior promove atividade focada em desenvolvimento pessoal

Assessoria de Comunicação da Universidade de Caxias do Sul - 17/03/2017 | Editado em 08/10/2018

Evento ‘Mutare’ é aberto à comunidade acadêmica e tem o objetivo estimular o autoconhecimento.

No próximo dia 25, sábado, a partir das 13h30min, a UCS Empresa Júnior realiza o Mutare (do latim, ‘mudança’), evento que ocorre na sede do Coletivo Labs (Rua Coronel Flores, 810, bairro São Pelegrino) e baseia-se na promoção do desenvolvimento pessoal de seus participantes, com foco em suas trajetórias e em reflexões envolvendo a forma como veem, sentem e ouvem o mundo a sua volta.

Karen Dannenhauer, diretora da UCS Empresa Júnior e acadêmica do curso de Relações Públicas, explica que a ideia surgiu a partir do desejo da equipe de criar um espaço dinâmico para os acadêmicos e a comunidade em geral. Ela adianta que a atividade contará com algumas surpresas que conduzirão os participantes a uma evolução do próprio autoconhecimento.

Como o evento vai funcionar?

As atividades serão segmentadas nos seguintes momentos: reflexão, percepção, racionalidade e criatividade, adaptação e autopromoção. Ao final, haverá distribuição de brindes para os participantes. As inscrições custam R$30 e  podem ser feitas até o sábado, dia 24.