Encontro virtual sobre smart cities e cidadania apresentará realidade e desafios dos municípios da Serra

Assessoria de Comunicação da Universidade de Caxias do Sul - 13/07/2021 | Editado em 13/07/2021

A Universidade de Caxias do Sul, através do grupo de pesquisa CityLivingLab, do Programa de Pós-Graduação em Administração, promove encontro com o tema Smart Cities e Cidadania: Realidade e Desafios dos Municípios da Serra, Apresentação dos Dados do CityLivingLab. A iniciativa tem espaço no dia 16 de julho, às 10h, de forma on-line, a fim de divulgar para a comunidade dados e informações regionais em relação às smart cities considerando a centralidade da cidadania.

O conteúdo será apresentado pela professora Ana Cristina Fachinelli Bertolini, coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Administração da UCS e do grupo de pesquisa, junto aos seus participantes.

A participação é gratuita e aberta à comunidade mediante inscrição pelo e-mail cpaese1@ucs.br. O encontro ocorre através da plataforma Google Hangouts Meet, pelo link meet.google.com/vzn-uyft-brj.

O CitiLivingLab tem como missão divulgar estudos que possibilitam alta capacidade de aprendizagem, compartilhamento e gestão do conhecimento, e o propósito de contribuir com a identificação, avaliação e desenvolvimento das cidades e dos negócios brasileiros. Saiba mais: www.citylivinglab.com.