Happy Hour UCS: atrações artísticas para a comunidade movimentam Campus-Sede.

Assessoria de Comunicação da Universidade de Caxias do Sul - 03/02/2020 | Editado em 06/02/2020


Durante o mês de fevereiro, começando nesta quarta-feira (5), a Universidade de Caxias do Sul coloca em prática uma nova iniciativa com o intuito de integrar ainda mais a instituição com a comunidade. Com nove edições previstas para esse mês, o Happy Hour UCS promove, no Centro de Convivência da Universidade, atrações musicais e outras atividades para o público. Os eventos, com entrada franca, serão realizados nos dias 5, 6, 7, 12, 13, 14, 18, 19 e 20 de fevereiro, das 17h às 19h30min.

As apresentações musicais desta semana, com promoção da UCS FM, serão: nesta quarta-feira (5), o Projeto E-Sonic, formado pela cantora Nicole Mottin e pelo DJ Ivo Menegolla; na quinta-feira (6), o show da Banda Catavento; e na sexta-feira (7), será a vez de show do DJ Kosma88.

No espaço institucional da UCS, o público também poderá esclarecer dúvidas sobre as opções de cursos de graduação oferecidos pela UCS, além de saber mais sobre os programas e ações de apoio institucional aos alunos.

Também estão entre as atividades distribuição de pipoca e água e aferição de pressão pelos funcionários do Hospital Geral, das 17h às 18h30min. Na ocasião, a UCS Livraria também vai oferecer 30% de desconto nas agendas e em livros selecionados.

Mais informações sobre as atrações do Happy Hour UCS no mês de fevereiro poder ser conferidas na programação da UCS FM e nas redes sociais da UCS.