Marcell Bocchese assume a direção da Área do Conhecimento de Ciências Sociais da UCS

Assessoria de Comunicação da Universidade de Caxias do Sul - 02/03/2022 | Editado em 02/03/2022

Docente substitui interinamente o professor Marcelo Faoro de Abreu, que ficará à frente da transição para a nova gestão da Reitoria

O professor Marcell Bocchese, do curso de Jornalismo, assumiu interinamente a direção da Área do Conhecimento de Ciências Sociais da UCS. O anúncio foi realizado na manhã desta quarta-feira, dia 2 de março, pelo reitor Evaldo Kuiava, no gabinete da Reitoria, em reunião com diretores.

Jornalista formado pela UCS em 2007, Bocchese é doutor em Letras, pela UCS e UNIRITTER, e mestre em Letras, Cultura e Regionalidade, pelo Programa de Pós-Graduação em Letras e Cultura da Universidade. Desde 2017, responde pela coordenação da graduação em Jornalismo, cargo em que liderou a reestruturação do currículo do curso. Desde 2015, é membro do Comitê de Ética e Pesquisa (CEP) da UCS e da Associação Riograndense de Imprensa – seccional Serra Gaúcha (ARI-Serra).

Bocchese ocupará o lugar do professor Marcelo Faoro de Abreu, que deixa a direção da Área para acompanhar a transição para a nova gestão da Reitoria. O professor Jacob Raul Hoffmann assume a coordenação do curso de Jornalismo.