Colabore com a Orquestra

Mostre que você está afinado com a Orquestra Sinfônica da UCS.

Apoie os nossos projetos e invista no crescimento cultural da nossa comunidade.





Quem pode participar?

  • Pessoas físicas e pessoas jurídicas.


Como?

  • Através de renúncia fiscal, destinando parte do seu Imposto de Renda, com retorno integral da quantia doada, para um dos nossos projetos.

PESSOA FÍSICA - Você pode doar quantia equivalente a até 6% (seis por cento) do seu Imposto de Renda devido. Essa quantia será descontada, na íntegra, no momento do pagamento do imposto do próximo ano, ou, devolvida, se você tiver direito a restituição de imposto pago no ano anterior. A quantia doada deve ser informada no campo Doações e Patrocínios do formulário COMPLETO da Declaração de Imposto de Renda referente ao ano em que ocorreu a doação. Atenção: o formulário simplificado não possibilita a opção "doação e patrocínio".
PESSOA JURÍDICA - Se sua empresa for tributada com base no LUCRO REAL, você pode doar quantia equivalente a até 4% (quatro por cento) do Imposto de Renda devido, abatendo 100% do valor doado.

  • Através de doação ou patrocínio direto à Orquestra.

PESSOA FÍSICA ou PESSOA JURÍDICA pode doar a quantia que desejar, mensal ou anualmente, para a Orquestra.

As doações podem ser realizadas através de cheque, depósito ou transferência bancária e, em ambos os casos, será emitido recibo referente à quantia doada.

Faça a diferença na sua comunidade! Seja um apoiador da Orquestra Sinfônica da UCS!



Se você deseja ser um dos apoiadores da Orquestra Sinfônica da UCS, entre em contato conosco para saber como proceder.