Universidade lança nova campanha de comunicação institucional.

Novo conceito traz o conhecimento como a luz que ilumina o presente e o futuro.

A Universidade lança, no dia de hoje, uma grande campanha de comunicação institucional, apresentando como conceito: O Conhecimento Ilumina. A ideia é evidenciar a importância da luz do conhecimento que ilumina o presente e o futuro de todas as pessoas e instituições que interagem com a Universidade. Essa linha de comunicação permeará a divulgação das grandes ações do Plano de Ação da Instituição e já será utilizada na campanha do Vestibular de Verão de 2015, que inicia o período de inscrições no próximo dia 30.

O conceito da campanha reflete o atual momento da Instituição, valorizando seus diferenciais como universidade comunitária e regional, com uma trajetória de quase 50 anos na formação de profissionais e cidadãos que buscam no conhecimento as bases para o desenvolvimento. E que busca, diante dos novos horizontes do Ensino Superior, concretizar sua missão, tendo como diretrizes institucionais: Excelência, Inovação e Desenvolvimento; Inserção Social nos Contextos Nacional e Internacional; e Sustentabilidade Institucional.

A partir de agora a campanha estará nos veículos de comunicação de Caxias do Sul e região, nas redes sociais e outdoors e frontlights. As principais salas de cinema de Caxias do Sul também exibirão o vídeo institucional da campanha durante a programação que antecede o filme em cartaz.

Modernização da Marca
Acompanhando o novo posicionamento institucional, a marca da UCS foi modernizada com a substituição da sua fonte tipográfica, numa composição harmoniosa em sintonia com o design contemporâneo. A tradicional estrela continua sendo a imagem de destaque na composição da Marca UCS, o que acaba por dar mais ênfase ao novo conceito que se quer difundir: o conhecimento ilumina.

Rede de Olhares Especial
Hoje, às 18h30min, na UCSTV, no programa Rede de Olhares Especial será feito o lançamento do vídeo da campanha com a participação do reitor Evaldo Kuiava.