Eleitos os novos representantes docentes no Conselho Universitário.

O professor Alexandre Vieceli, presidente da Comissão Eleitoral designada pelo Conselho Universitário (Consuni) para realizar o processo de eleição de representantes docentes no Conselho, encaminhou, nesta segunda-feira (11), correspondência ao presidente do Consuni, reitor Evaldo Kuiava, apresentando os resultados da votação que escolheu os três novos representantes docentes, e seus suplentes, - nas categorias: Titular, Adjunto e Auxiliar e Assistente para o período 2015-2017.

Veja aqui os dados completos da eleição.

Categoria Professor Titular

Titular: Vania Beatriz
Merlotti Heredia

Suplente: Vania
Elisabete Schneider

Categoria Professor Adjunto

Titular: Juliano
Rodrigues Gimenez

Suplente: Marcia Maria
Dosciatti de Oliveira

Auxiliar e Assistente

Titular: Givanildo Garlet

Suplente: Giancarlo Dal Bo

De um total de 987 professores aptos a votar, 438 participaram das eleições realizadas entre os dia 4 e 9 de maio. Os novos representantes tomam posse no dia 28 de maio, na próxima reunião do Consuni. Com um mandato de dois anos (2015/2017), os três novos membros do Consuni foram eleitos no âmbito da categoria à qual pertencem, conforme as categorias do Plano de Carreira Docente da Instituição.

Ao receber a comunicação sobre o resultado das eleições, o reitor Evaldo Kuiava agradeceu aos docentes pelo engajamento no processo eleitoral e destacou a participação expressiva de professores, seja no lançamento de candidaturas, como na escolha de seus representantes, neste importante órgão de deliberação, responsável pela formulação das políticas gerais da Universidade nos planos administrativo, financeiro e disciplinar.