Parceria com a International Business School viabiliza intercâmbio em universidades estrangeiras.

Programa objetiva articular conhecimentos teóricos em Adminstração com vivência internacional.

UCS e International Business School firmam parceria para estudos no exterior com Programa de Bolsas parciais.

A Universidade de Caxias do Sul e a empresa IBS – International Business School firmaram parceria que possibilita aos alunos, professores e funcionários da UCS realizar estudos de curta duração em instituições dos Estados Unidos e da Itália, com desconto de 70% nos cursos. O convênio foi assinado no final de agosto pelo reitor Evaldo Kuiava e Fernando de Castro Custódio, diretor da IBS de Porto Alegre.

O objetivo do programa é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos em Administração de Empresas e suas áreas de interesse, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional. O convênio conta com a participação das seguintes universidades: em New York, a State University of New York, a The College of Saint Rose e a Mount Saint Mary College; na Califórnia, a University of La Verne e a California State University, Northridge; e, na Itália, em Vicenza, a University Center for Business Management. Os interessados podem participar de diversos programas de ensino, entre eles: Marketing & Management; Competitive Project Management; Corporate Financial Management; Strategic Thinking; Health Care Management; Leadership & Human Asset Management; Communication, Design & Innovation; Advanced Topics in Business Strategy; Creativity - Innovation & New Businesses; Operations, Logistics & Lean Management e Business English First Lessons.

Inscrições para a Califórnia
Até o dia 27 de setembro estão abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais oferecidas na University of La Verne e na California State University, na Califórnia, Estados Unidos.

As bolsas de estudos referem-se aos programas de férias e correspondem a 70% de redução sobre o custo normal do curso, além de condições especiais na hospedagem. Os cursos têm a duração de três semanas (em janeiro ou julho, com aulas e atividades em período integral); são ministrados integralmente em inglês e, dentro da programação, estão previstas duas visitas a empresas. Mais informações sobre os cursos e critérios de concessão podem ser obtidas pelo e-mail: fernando.custodio@ibs-poa.com.br ou na Assessoria de Relações Internacionais da UCS, pelo telefone (54) 3218-2598.

Foto: Lisele Taufer