Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Conferências UCS - Universidade de Caxias do Sul?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

Normas Técnicas:

Os trabalhos deverão ser em fonte 12, Arial, com no máximo 15 laudas (introdução, desenvolvimento conclusão e referências na forma da ABNT), resumo em português e em língua inglesa (10 linhas, espaço simples e fonte 10) e no máximo 05 palavras chaves.

Os trabalhos deverão conter, em rodapé, na primeira página, informações relativa a minicurrículum do(s) autor(s), incluindo email de contato.

Serão aceitos artigos com no máximo 5 (cinco) autores. E o mesmo autor poderá submeter até o máximo de 3 (três) artigos.

No dia da apresentação o(s) autor(s) deverá fornecer informação sobre o endereço físico para o envio do Certificado e demais correspondências. Somente receberá certificado de participação o autor(res) que fizer sua inscrição.

A publicação dos trabalhos em forma de e-Book e recebimento do respectivo Certificado de Participação está condicionada a apresentação do mesmo (caso este tenha sido selecionada pela Comissão Organizadora interna ou membros “ad doc” externos).

O envio dos certificados não tem data determinada, ficando condicionado ao calendário definido pela Pró-Reitoria de Extensão, que será a responsável pela emissão e pelo registro dos mesmos.

O template do artigo pode ser obtido aqui.

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. A submissão não foi publicada ainda, nem está em consideração para publicação por outra conferência (ou oferecer explicações no campo Comentários ao Diretor).
  2. O arquivo de submissão está no formato OpenOffice, Microsoft Word, RTF, ou WordPerfect.
  3. O texto está em espaço simples; usa uma fonte de 12-pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
  4. O texto segue os padrões de estilo e os requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na seção Sobre a Conferência.
  5. Em caso de submissão a uma modalidade com avaliação pelos pares cega, os nomes dos autores foram removidos, com "Autor" e ano usados na bibliografia e notas de rodapé, em vez do nome do autor, título do documento, etc.
  6. Em caso de submissão para avaliação pelos pares cega, todos os documentos do Microsoft Office (incluindo documentos suplementares) foram salvos usando a opção "Salvar como"; em seguida clicando em Ferramentas (ou Opções no Mac); clicando em Segurança; escolhendo "Remover informações pessoais do das propriedades do arquivo ao salvar"; clicando em seguida em Salvar.
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .