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Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

Categorias (Tipos de Sessão):

a) Artigo (Trabalho Completo). Condições: No mínimo 5 e no máximo 15 páginas;

b) Trabalhos de Conclusão de Curso. Condições: No mínimo 30 e no máximo 200 áginas;

c) Projetos de Pesquisa (graduação/especialização/MBA). Condições: No mínimo 30 e no máximo 70 páginas;

d) Consórcio de Doutorandos e Mestrandos: projetos de dissertação e de tese, mínimo 30 e máximo 70 páginas.

Todos deverão conter resumo, com até 200 palavras, na primeira página, seguido pela introdução. Não inserir dados dos autores. Submissão do trabalho em formato word.

O recebimento do certificado de participação dependerá do pagamento da inscrição. Na apresentação do trabalho, deverá estar presente ao menos um dos autores, devidamente inscrito.

Importante: nos trabalhos submetidos não pode haver identificação dos autores.

Diretrizes para Autores

Para novos usuários, deve ser feito o cadastro. Em seguida, editá-lo através de Meu Perfil, selecionando ao final o papel Autor para submeter trabalhos. Na continuidade do processo, selecionar (Nova submissão). Escolher uma modalidade e uma categoria (tipo de sessão).

 

Modalidades

Estratégia em cadeias produtivas e agronegócio; Tecnologia e inovação em cadeias produtivas e agronegócio; Gestão em cadeias produtivas e agronegócio; Gestão das Operações e Logística em cadeias produtivas e agronegócio; Marketing em cadeias produtivas e agronegócio; Gestão financeira em cadeias produtivas e agronegócio.

Estrutura

Título do trabalho (com todas as palavras principais iniciando-se em maiúsculas);

Os títulos e subtítulos das sessões devem ser numerados em sequência, somente com a primeira letra maiúscula.

A denominação das categorias “b” a “d” deverá constar no início dos títulos dos trabalhos;

Não deve haver identificação dos autores no corpo do trabalho;

Resumo de até 200 palavras; em seguida, na mesma página, Introdução;

Papel: A4 (29,7 x 21 cm), Orientação do papel: retrato;

Margens: superior - 3 cm inferior - 2 cm direita - 2 cm esquerda - 3 cm;

Formato do arquivo: Word;

Fonte: Times New Roman, tamanho 12 em todo o trabalho;

Espaçamento entrelinhas: 1,5. Texto: justificado;

Páginas: para trabalhos completos (artigos) e projetos, incluindo os de consórcio, o mínimo deverá ser 5 (cinco) páginas e não deverá exceder 15 (quinze), incluindo resumo, referências e ilustrações, mesmo que a apresentação seja em pôster. Para Trabalhos de Conclusão de Curso, o limite é até 35 páginas.

Paginação: inserir número de páginas no rodapé com alinhamento ao lado direito;

Notas: não devem ser colocadas no rodapé, mas inseridas no corpo do trabalho;

Tabelas, ilustrações, citações e referências: deverão ser observadas as normas da ABNT; as citações deverão ser inseridas no corpo do texto, incluindo o sobrenome do autor da fonte, a data de publicação e o número de página (se for o caso). As referências completas do(s) autor(es) citado(s) deverão ser apresentadas em ordem alfabética, no final do texto;

A apresentação poderá ser em sessão específica ou através de pôster. Deverá estar presente ao menos um dos autores para apresentação, devidamente inscrito no evento, no site da UCS.

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. O trabalho é inédito e não está em avaliação em outro evento.
  2. O arquivo de submissão está no formato Microsoft Word.
  3. Todas as URLs no texto (ex.: http://pkp.sfu.ca) estão ativas e prontas para clicar.
  4. O texto está em espaço 1,5 entre linhas; usa uma fonte times new romam, tamanho 12 em todo o documento; as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
  5. O texto segue os padrões de estilo e os requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na seção Sobre a Conferência.
  6. Os nomes dos autores foram removidos, com "Autor" e ano usados na bibliografia e notas de rodapé, em vez do nome do autor, título do documento, etc.
  7. Todos os documentos foram salvos usando a opção "Salvar como"; em seguida clicando em Ferramentas (ou Opções no Mac); clicando em Segurança; escolhendo "Remover informações pessoais do das propriedades do arquivo ao salvar"; clicando em seguida em Salvar.
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.