Educação Especial
| Diagnóstico e/ou Avaliação: matiz deste discurso na formação de professores da Educação Especial | |
| LEANDRA BOER POSSA, Grasiela Maria Silva Rios, Maria Inês Naujorks |
| Percursos Históricos da Educação de Surdos em Caxias do Sul - Não identificado | |
| Gabriele Vieira Neves |
| ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO, INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS E INCLUSÃO ESCOLAR | |
| Daniele Noal Noal Gai |
| A IMPORTÂNCIA DO BILÍNGUISMO NA FORMAÇÃO HUMANA DO ALUNO SURDO: A TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL E SUAS CONTRIBUIÇÕES | |
| Dinéia Ghizzo Neto, Nerli Nonato Ribeiro Mori |
| ACESSIBILIDADE EDUCACIONAL DOS ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: COMPROMISSO DA UNIVERSIDADE E DA ESCOLA | |
| Renata Gomes Camargo, Tatiane Negrini, Soraia Napoleão Freitas |
| ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO E AVALIAÇÃO: REPRESENTAÇÕES DE ACADÊMICOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO ESPECIAL | |
| Marciele Vieira Dorneles, Grasiela Maria Silva Reis, Maria Inês Naujorks |