Formação de Professores
|
ENTRE VIVÊNCIAS E EXPERIÊNCIAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: AS IMPRESSÕES DO PROGRAMA PRÓ-LETRAMENTO NO RIO GRANDE DO SUL |
PDF
|
|
Helenise Sangoi Antunes, Cinthia Cardona de Ávila, Graziela Franceschet Farias, Thaís Virgínea Borges Marchi |
|
|
PROFESSORES INICIANTES: NARRATIVA COMO EXPERIÊNCIA DE CONSTITUIÇÃO NO COTIDIANO DA ESCOLA |
PDF
|
|
Marciene Aparecida Santos Reis |
|
|
A MEDIAÇÃO DOS PROCESSOS INTERPSICOLÓGICOS NO DESENVOLVIMENTO DA TOMADA DE CONSCIÊNCIA E DA CAPACIDADE DE CONTROLE SOBRE A ESCRITA ACADÊMICA |
PDF
|
|
Clarice Vaz Peres Alves, Rafael Fonseca de Castro |
|
|
Um estudo narrativo sobre saberes na contemporaneidade |
PDF
|
|
Róger Albernaz Araujo, Janerlete de Lima Peres, Elisa dos Santos Athaides, Nathana de Mattos Serrat, Livian Lino Netto |
|
|
ANÁLISE DO DISCURSO DOS PROFESSORES DE QUÍMICA DO PROGRAMA PARFOR: PERSPECTIVAS EM MEIO ÀS TEORIAS DO CURRÍCULO |
PDF
|
|
Luiza Gabriela Razêra de Souza, Moisés Alves de Oliveira |
|
|
MOVIMENTOS CONSTRUTIVOS DA DOCÊNCIA: INÍCIO DA CARREIRA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TECNOLÓGICA |
PDF
|
|
Lucas Visentini, Carina de Souza Avinio, Carmem Elisete Gabbi, Cristiane Montanini, Laís Viera Trevisan, Silvana Tabarelli Kaminski |
|
|
EDUCAÇÃO INFANTIL E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Narrativas docentes em pauta. |
PDF
|
|
Milena Aragão, Lúcio Kreutz |
|
|
: PRODUÇÃO DE SENTIDOS NA EXPERIÊNCIA ESTÉTICA PARA SI E O OUTRO: MEMÓRIAS EM MOSAICOS DE (AUTO)FORMAÇÃO? |
PDF
|
|
Denise Aquino Alves Martins |
|
|
OS SABERES PROFISSIONAIS DOS PROFESSORES NA PERSPECTIVA DE TARDIF E GAUHIER: CONRIBUIÇÕES PARA O CAMPO DE PESQUISA SOBRE OS SABERES DOCENTES NO BRASIL |
PDF
|
|
Aliana Anghinoni Cardoso, Mauro Augusto Burkert Del Pino, Caroline Lacerda Dorneles |
|
|
HORIZONTES DO PROFESSOR-PESQUISADOR NO CONTEXTO DE SUA PRÁTICA DOCENTE |
PDF
|
|
Cristiano Henrique Antonelli da Veiga, Jaqueline Ritter-Pereira, Tiago Anderson Brutti, Otavio Aloisio Maldaner |
|
|
FORMAÇÃO DE PROFESSORES: DIFERENTES ENFOQUES E ALGUMAS CONTRADIÇÕES |
PDF
|
|
Roberta Negrão Araújo, Silvia Alves dos Santos, Júlia Malanchen |
|
|
FORMAÇÃO CONTINUADA NA MODALIDADE DE GRUPO DE ESTUDOS: REPERCUSSÕES NA PRÁTICA DOCENTE |
PDF
|
|
Andréia Veridiana Antich, Mari Margarete dos Santos Forster |
|
|
EDUCAÇÃO RURAL E DIREITOS HUMANOS: NARRATIVAS DE VIDA E FORMAÇÃO DE PROFESSORAS SOBRE O ENFRENTAMENTO DA VIOLÊNCIA. |
PDF
|
|
Thaís Virgínea Borges Marchi, Helenise Sangoi Antunes |
|
|
ALGUNS INDÍCIOS NA FORMAÇÃO DA PROFESSORA-POETA THEREZINHA LUCAS TUSI |
PDF
|
|
Janine Bochi do Amaral |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .