Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Formação de Professores

ENTRE VIVÊNCIAS E EXPERIÊNCIAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: AS IMPRESSÕES DO PROGRAMA PRÓ-LETRAMENTO NO RIO GRANDE DO SUL PDF
Helenise Sangoi Antunes, Cinthia Cardona de Ávila, Graziela Franceschet Farias, Thaís Virgínea Borges Marchi
PROFESSORES INICIANTES: NARRATIVA COMO EXPERIÊNCIA DE CONSTITUIÇÃO NO COTIDIANO DA ESCOLA PDF
Marciene Aparecida Santos Reis
O PROFESSOR REFLEXIVO E O RECONHECIMENTO DAS ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO PDF
Anelise Dos Santos da Costa, Letícia Fleig Dal Forno, Camyla Antonioli
A MEDIAÇÃO DOS PROCESSOS INTERPSICOLÓGICOS NO DESENVOLVIMENTO DA TOMADA DE CONSCIÊNCIA E DA CAPACIDADE DE CONTROLE SOBRE A ESCRITA ACADÊMICA PDF
Clarice Vaz Peres Alves, Rafael Fonseca de Castro
Um estudo narrativo sobre saberes na contemporaneidade PDF
Róger Albernaz Araujo, Janerlete de Lima Peres, Elisa dos Santos Athaides, Nathana de Mattos Serrat, Livian Lino Netto
ANÁLISE DO DISCURSO DOS PROFESSORES DE QUÍMICA DO PROGRAMA PARFOR: PERSPECTIVAS EM MEIO ÀS TEORIAS DO CURRÍCULO PDF
Luiza Gabriela Razêra de Souza, Moisés Alves de Oliveira
MOVIMENTOS CONSTRUTIVOS DA DOCÊNCIA: INÍCIO DA CARREIRA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TECNOLÓGICA PDF
Lucas Visentini, Carina de Souza Avinio, Carmem Elisete Gabbi, Cristiane Montanini, Laís Viera Trevisan, Silvana Tabarelli Kaminski
EDUCAÇÃO INFANTIL E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Narrativas docentes em pauta. PDF
Milena Aragão, Lúcio Kreutz
: PRODUÇÃO DE SENTIDOS NA EXPERIÊNCIA ESTÉTICA PARA SI E O OUTRO: MEMÓRIAS EM MOSAICOS DE (AUTO)FORMAÇÃO? PDF
Denise Aquino Alves Martins
OS SABERES PROFISSIONAIS DOS PROFESSORES NA PERSPECTIVA DE TARDIF E GAUHIER: CONRIBUIÇÕES PARA O CAMPO DE PESQUISA SOBRE OS SABERES DOCENTES NO BRASIL PDF
Aliana Anghinoni Cardoso, Mauro Augusto Burkert Del Pino, Caroline Lacerda Dorneles
HORIZONTES DO PROFESSOR-PESQUISADOR NO CONTEXTO DE SUA PRÁTICA DOCENTE PDF
Cristiano Henrique Antonelli da Veiga, Jaqueline Ritter-Pereira, Tiago Anderson Brutti, Otavio Aloisio Maldaner
FORMAÇÃO DE PROFESSORES: DIFERENTES ENFOQUES E ALGUMAS CONTRADIÇÕES PDF
Roberta Negrão Araújo, Silvia Alves dos Santos, Júlia Malanchen
A CONCEPÇÃO DE APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO HUMANO ORIENTADORA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA REDE ESTADUAL DE EDUCAÇÃO EM SANTA CATARINA E AS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS: PRIMEIRAS APROXIMAÇÕES PDF
Ana Amélia Artini Bergamo, Solange Aparecida Da Rosa
FORMAÇÃO CONTINUADA NA MODALIDADE DE GRUPO DE ESTUDOS: REPERCUSSÕES NA PRÁTICA DOCENTE PDF
Andréia Veridiana Antich, Mari Margarete dos Santos Forster
EDUCAÇÃO RURAL E DIREITOS HUMANOS: NARRATIVAS DE VIDA E FORMAÇÃO DE PROFESSORAS SOBRE O ENFRENTAMENTO DA VIOLÊNCIA. PDF
Thaís Virgínea Borges Marchi, Helenise Sangoi Antunes
ALGUNS INDÍCIOS NA FORMAÇÃO DA PROFESSORA-POETA THEREZINHA LUCAS TUSI PDF
Janine Bochi do Amaral


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .