Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Formação de Professores

A PROPOSTA DO EDUCAR COM PESQUISA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: DESAFIOS E CONTRIBUIÇÕES PDF
Regiane müller freiberger, Neusi Aparecida Navas Berbel
As miríades possíveis do desempoderamento docente no cotidiano escolar PDF
janaina boniatti bolson
A APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: UM LEVANTAMENTO DAS PRODUÇÕES ACADÊMICO-CIENTÍFICAS BRASILEIRAS PDF
Leila Adriana Baptaglin
POLÍTICAS CURRICULARES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A AMPLIAÇÃO DA DOCÊNCIA E A REDUÇÃO DO TEMPO PDF
Elizabeth Diefenthaeler Krahe, Ângela Maria Silveira Portelinha, Berenice Lurdes Borssoi, Renata de Oliveira Greco
Seja um professor: o dizer dos docentes de um curso de Pedagogia PDF
Fabiola Ponzoni Balzan, Regina Maria Varini Mutti
ESCOLA E UNIVERSIDADE: A UNIÃO CAPAZ DE RESSIGNIFICAR NOVAS FORMAS À FORMAÇÃO DOS PROFESSORES PDF
Indiara Rech, Caroline Ferreira Brezolin, Valeska Maria Fortes de Oliveira
DOCÊNCIA REFLEXIVA NO ENSINO SUPERIOR: PROCESSO DIALÓGICO DE REELABORAÇÃO DOS SABERES PDF
Maria Dinora Baccin Castelli
QUEM É O “BOM PROFESSOR” UNIVERSITÁRIO? ESTUDANTES E PROFESSORES DE CURSOS DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA DIZEM QUAIS SÃO AS (IDEAIS) QUALIDADES DESTE PROFISSIONAL PDF
Suzana Schwartz, Zoraia Aguiar Bittencourt
O ESTÁGIO CURRICULAR NO PROCESSO FORMATIVO DE FUTURAS EDUCADORAS PDF
Jeruza da Rosa da Rocha, Simone Barreto Anadon
FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA AÇÃO REFLEXIVA PDF
Alessandra Daniela Buffon, Gisele Palma
A FORMAÇÃO DO PEDAGOGO SOB A ORIENTAÇÃO DE DOCUMENTOS ELABORADOS NO INÍCIO DO SÉCULO XXI: DA NECESSIDADE DE CONTINUAR O DEBATE PDF
Alessandra Peternella, Maria Terezinha Bellanda Galuch
RELATOS DE UMA EXPERIÊNCIA: A (RE) DESCOBERTA DA MEMÓRIA E DA IDENTIDADE NA ESCOLA E SUAS INTERFACES NA FORMAÇÃO DOCENTE PDF
Alessandro Carvalho Bica, Maria Janine Dalpiaz Reschke
Texto Completo Identificado PDF
Caroline Ramos Barros
RELATOS DE DISCENTES DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA PUCRS CAMPUS URUGUAIANA SOBRE SUA FORMAÇÃO PDF
Marcio Alessandro Baez
REPRESENTAÇÕES EM RELAÇÃO À FORMAÇÃO E ATUAÇÃO DOCENTE: ALGUMAS REFLEXÕES DOS ALUNOS DO CURSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA PDF
Srt.ª Verginia Batista
RELATOS AUTOBIOGRÁFICOS DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO PARA O PROEJA PDF
Marcia Isabel de Vargas Benaduce
OS SABERES PROFISSIONAIS DOS PROFESSORES NA PERSPECTIVA DE TARDIF E GAUHIER: CONRIBUIÇÕES PARA O CAMPO DE PESQUISA SOBRE OS SABERES DOCENTES NO BRASIL PDF
Aliana Anghinoni Cardoso, Mauro Augusto Burkert Del Pino, Caroline Lacerda Dorneles
HORIZONTES DO PROFESSOR-PESQUISADOR NO CONTEXTO DE SUA PRÁTICA DOCENTE PDF
Cristiano Henrique Antonelli da Veiga, Jaqueline Ritter-Pereira, Tiago Anderson Brutti, Otavio Aloisio Maldaner
Pensando a formação de professores pela perspectiva grupal: significações imaginárias de participantes de um grupo de pesquisas PDF
Caroline Ferreira Brezolin, Indiara Rech, Valeska Maria Fortes de Oliveira
A DIDÁTICA DAS CIÊNCIAS E DA BIOLOGIA NAS LICENCIATURAS EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PÚBLICAS DO PARANÁ PDF
Vinícius Colussi Bastos, Bettina Heerdt, Irinéa de Lourdes Batista
TRABALHO DOCENTE: DESDOBRAMENTOS E NOVOS RUMOS PARA A FORMAÇÃO PDF
IEDA MARIA KLEINERT CASAGRANDE, ETIANE FAGUNDES BRAGA BALSAN
MUNDO INTERNO E MUNDO EXTERNO: ESPAÇOS CONSTITUTIVOS DO PROFESSOR-ORIENTADOR? PDF
Mirian Haubold Barbosa, Silvia Isaia
É POSSÍVEL FAZER A DIFERENÇA? FAÇA DISTO UMA MOTIVAÇÃO! PDF
Daiane da Silva Freitas, Cristhianny Bento Barreiro
COM A PALAVRA O PROFESSOR: O QUE OS DOCENTES TÊM A DIZER SOBRE EVENTOS DE FORMAÇÃO PDF
Cristhianny Bento Barreiro, Jose Mabel Pereira Lopes das Neves
O ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO COMO POTENCIALIZADOR DA FORMAÇÃO DO SUJEITO POLÍTICO PDF
Berenice Lurdes Borssoi
CONHECENDO EXPERIÊNCIAS INOVADORAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: OUTRA EDUCAÇÃO É POSSÍVEL? PDF
Carmem Lúcia Lascano Pinto, Ires de Oliveira Furtado, Ivana Krüger Tuchtenhagen, Vinícius Nizoli Becker
FORMAÇÃO INICIAL NO CURSO DE PEDAGOGIA: A ATIVIDADE DOCENTE DE ESTUDO E A APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA PDF
Gislaine A. R. da Silva Rossetto, Srta. Leila Adriana Baptaglin
A INICIAÇÃO CIENTÍFICA: UM DIFERENCIAL NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PDF
Marja Leao Braccini


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .