Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Formação de Professores

A FORMAÇÃO na DOCÊNCIA: processos que tecem trajetórias no Ensino Superior PDF
Rejane Cavalheiro
ESTUDOS SOBRE FORMAÇÃO DE VALORES MORAIS E ÉTICOS NA ESCOLA E PCNS: ESTADO DA ARTE E ALGUMAS IMPLICAÇÕES PDF
Deborah Karla Calegari Alves
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: NOVAS POLÍTICAS PARA VELHAS PRÁTICAS! PDF
Flávia Fernanda Costa
FORMAÇÃO PEDAGÓGICA EM CURSOS DE LICENCIATURA: UM RELATO SOBRE AS PRODUÇÕES ACADÊMICAS ENCONTRADAS NOS ANAIS DA ANPED E DO ENDIPE PDF
Taniamara Vizzotto Chaves
FORMAÇÃO CONTINUADA NA EDUCAÇÃO INFANTIL - UMA EXPERIÊNCIA EM CONSTRUÇÃO PDF
Lidiane Gonzaga Chiare, Rita Buzzi Rausch
A APRENDIZAGEM PROFISSIONAL NO ESTÁGIO CURRICULAR EM HISTÓRIA: MAPEANDO CARACTERÍSTICAS DO DESEMPENHO COMPETENTE NA DOCÊNCIA PDF
Flávia Eloisa Caimi
A MEDIAÇÃO DOS PROCESSOS INTERPSICOLÓGICOS NO DESENVOLVIMENTO DA TOMADA DE CONSCIÊNCIA E DA CAPACIDADE DE CONTROLE SOBRE A ESCRITA ACADÊMICA PDF
Clarice Vaz Peres Alves, Rafael Fonseca de Castro
SEMINÁRIO DE APROFUNDAMENTO: A VIVÊNCIA DE UM GRUPO DE PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E A UTILIZAÇÃO DE MAPAS CONCEITUAIS NA FORMAÇÃO CONTINUADA PDF
Carlos Augusto Candêo Fontanini, Carlos Augusto Candeo Fontanini
GESTÃO DA EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: EXPERIÊNCIAS DE UMA ESCOLA ESTADUAL DO PARANÁ PDF
marcia rakel grahl dal forno, Naura Syria Carapeto Ferreira, Daniel Markowicz
PARFOR E AS INICIATIVAS DE FORMAÇÃO DE DOCENTES NO ESTADO DE SANTA CATARINA PDF
Franciela Mara Córdova Ransolin
POLÍTICA NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UM ESTUDO DO PIBID ENQUANTO POLÍTICA DE PROMOÇÃO E VALORIZAÇÃO DA FORMAÇÃO DOCENTE PDF
Silvia Regina Canan
OS ENCONTROS SOBRE INVESTIGAÇÃO NA ESCOLA COMO ESPAÇOS DE INTERAÇÃO PARA A FORMAÇÃO CONTINUA E CONTINUADA DOS PROFESSORES DA ESCOLA PDF
Taíse Ceolin, Maria Cristina Pansera de Araújo
FORMAÇÃO PERMANENTE: A PESQUISA COMO PRINCÍPIO ARTICULADOR DA PRÁTICA DOCENTE PDF
Rogéria Novo Silva, Priscila Monteiro CHAVES, Gomercindo GHIGGI
TRABALHO DOCENTE: DESDOBRAMENTOS E NOVOS RUMOS PARA A FORMAÇÃO PDF
IEDA MARIA KLEINERT CASAGRANDE, ETIANE FAGUNDES BRAGA BALSAN
UMA PERSPECTIVA CRÍTICA DAS TECNOLOGIAS CULTURAIS MIDIÁTICAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO BÁSICO
Elvio Carvalho


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .