Formação de Professores
|
A FORMAÇÃO na DOCÊNCIA: processos que tecem trajetórias no Ensino Superior |
PDF
|
|
Rejane Cavalheiro |
|
|
ESTUDOS SOBRE FORMAÇÃO DE VALORES MORAIS E ÉTICOS NA ESCOLA E PCNS: ESTADO DA ARTE E ALGUMAS IMPLICAÇÕES |
PDF
|
|
Deborah Karla Calegari Alves |
|
|
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: NOVAS POLÍTICAS PARA VELHAS PRÁTICAS! |
PDF
|
|
Flávia Fernanda Costa |
|
|
FORMAÇÃO PEDAGÓGICA EM CURSOS DE LICENCIATURA: UM RELATO SOBRE AS PRODUÇÕES ACADÊMICAS ENCONTRADAS NOS ANAIS DA ANPED E DO ENDIPE |
PDF
|
|
Taniamara Vizzotto Chaves |
|
|
FORMAÇÃO CONTINUADA NA EDUCAÇÃO INFANTIL - UMA EXPERIÊNCIA EM CONSTRUÇÃO |
PDF
|
|
Lidiane Gonzaga Chiare, Rita Buzzi Rausch |
|
|
A MEDIAÇÃO DOS PROCESSOS INTERPSICOLÓGICOS NO DESENVOLVIMENTO DA TOMADA DE CONSCIÊNCIA E DA CAPACIDADE DE CONTROLE SOBRE A ESCRITA ACADÊMICA |
PDF
|
|
Clarice Vaz Peres Alves, Rafael Fonseca de Castro |
|
|
SEMINÁRIO DE APROFUNDAMENTO: A VIVÊNCIA DE UM GRUPO DE PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E A UTILIZAÇÃO DE MAPAS CONCEITUAIS NA FORMAÇÃO CONTINUADA |
PDF
|
|
Carlos Augusto Candêo Fontanini, Carlos Augusto Candeo Fontanini |
|
|
GESTÃO DA EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: EXPERIÊNCIAS DE UMA ESCOLA ESTADUAL DO PARANÁ |
PDF
|
|
marcia rakel grahl dal forno, Naura Syria Carapeto Ferreira, Daniel Markowicz |
|
|
PARFOR E AS INICIATIVAS DE FORMAÇÃO DE DOCENTES NO ESTADO DE SANTA CATARINA |
PDF
|
|
Franciela Mara Córdova Ransolin |
|
|
POLÍTICA NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UM ESTUDO DO PIBID ENQUANTO POLÍTICA DE PROMOÇÃO E VALORIZAÇÃO DA FORMAÇÃO DOCENTE |
PDF
|
|
Silvia Regina Canan |
|
|
OS ENCONTROS SOBRE INVESTIGAÇÃO NA ESCOLA COMO ESPAÇOS DE INTERAÇÃO PARA A FORMAÇÃO CONTINUA E CONTINUADA DOS PROFESSORES DA ESCOLA |
PDF
|
|
Taíse Ceolin, Maria Cristina Pansera de Araújo |
|
|
FORMAÇÃO PERMANENTE: A PESQUISA COMO PRINCÍPIO ARTICULADOR DA PRÁTICA DOCENTE |
PDF
|
|
Rogéria Novo Silva, Priscila Monteiro CHAVES, Gomercindo GHIGGI |
|
|
TRABALHO DOCENTE: DESDOBRAMENTOS E NOVOS RUMOS PARA A FORMAÇÃO |
PDF
|
|
IEDA MARIA KLEINERT CASAGRANDE, ETIANE FAGUNDES BRAGA BALSAN |
|
|
UMA PERSPECTIVA CRÍTICA DAS TECNOLOGIAS CULTURAIS MIDIÁTICAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO BÁSICO |
|
|
Elvio Carvalho |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .