Formação de Professores
|
A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR E A FUNÇÃO DA ESCOLA-CAMPO DE ESTÁGIO DESAFIOS E POSSIBILIDADES |
PDF
|
|
Cândida Maria de Sousa Custodio |
|
|
O ofício docente: da ação à interação comunicativa |
PDF
|
|
Nilson Carlos da Rosa |
|
|
FORMAÇÃO CONTINUADA NÃO FORMAL ONLINE: REGIÕES DE APRENDIZ@GENS |
PDF
|
|
Srª Maria Cristina Schefer, Karine dos Santos, Wanderléa Pereira Damasio |
|
|
O ESTÁGIO CURRICULAR NO PROCESSO FORMATIVO DE FUTURAS EDUCADORAS |
PDF
|
|
Jeruza da Rosa da Rocha, Simone Barreto Anadon |
|
|
DAS TRAJETÓRIAS DE FORMAÇÃO DE DUAS PROFESSORAS DE INGLÊS EM ESCOLAS PÚBLICAS PARA OS SENTIDOS DE SUCESSO DE SUAS PRÁTICAS |
PDF
|
|
Helena Beatriz Mascarenhas de Souza |
|
|
A VOZ DOS PROFESSORES DE UMA IES PÚBLICA: DESAFIOS DA PRÁTICA DOCENTE NA TRAJETÓRIA FORMATIVA E IDENTITÁRIA |
PDF
|
|
Andréia de Mello Buss de Castro, Luana Rosalie Stahl |
|
|
Uma questão profissional: A identidade do professor enfermeiro |
PDF
|
|
Débora Furlanetto, Marina Patricio De Arruda |
|
|
A CONSTITUIÇÃO DE UM “LUGAR” DE FORMAÇÃO AO FORMADOR DE PROFESSORES |
PDF
|
|
Kelly Cristina Ducatti-Silva |
|
|
A FORMAÇÃO E A PROFISSIONALIZAÇÃO DOCENTE: CARACTERÍSTICAS, OUSADIA E SABERES |
PDF
|
|
Olmira Bernadere Dassoler, Denise Maria Soares Lima |
|
|
RECIPROCIDADE NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES: PROPOSTA EM DISCUSSÃO |
PDF
|
|
Denise Puglia Zanon, KELLY CRISTINA DUCATTI-SILVA |
|
|
USO DE ÁLCOOL POR JOVENS MULHERESE E SEXO NÃO SEGURO: TEMAS NECESSÁRIOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES |
PDF
|
|
Luana Dallo, Graziela Vanessa Parreira, Raul Aragão Martins |
|
|
AS COMPETÊNCIAS E PRÁTICAS FORMATIVAS NOS CURSOS DE PEDAGOGIA PRESENCIAIS DE UMA IES FEDERAL A PARTIR DAS PERCEPÇÕES DE SEUS ESTUDANTES |
PDF
|
|
camila fleck dos santos, Andréia de Mello Buss de Castro |
|
|
FORMAÇÃO CONTINUADA NA MODALIDADE DE GRUPO DE ESTUDOS: REPERCUSSÕES NA PRÁTICA DOCENTE |
PDF
|
|
Andréia Veridiana Antich, Mari Margarete dos Santos Forster |
|
|
A DISCIPLINA DE LIBRAS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS: EXPERIÊNCIA DOS GRADUANDOS. |
PDF
|
|
Josiane Facundo de Almeida, Célia Regina Vitaliano |
|
|
A (re) construção dos saberes docentes na perspectiva da autonomia pedagógica |
PDF
|
|
Marlize Dressler |
|
|
COM A PALAVRA O PROFESSOR: O QUE OS DOCENTES TÊM A DIZER SOBRE EVENTOS DE FORMAÇÃO |
PDF
|
|
Cristhianny Bento Barreiro, Jose Mabel Pereira Lopes das Neves |
|
|
A COMUNICAÇÃO, A PARTILHA E A CONSTRUÇÃO DE SENTIDOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES |
PDF
|
|
Tania Esperon Porto, Lourdes Rodrigues dos Santos, Maristani Polidori Zamperetti |
|
|
FORMAÇÃO DE PROFESSORES e PROFISSIONALIDADE DO PROFESSOR INICIANTE: O QUE DIZEM OS TEXTOS APROVADOS NA ANPED SUL, EM 2010 |
PDF
|
|
Romilda Teodora Ens, Sueli Pereira Donato |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .