Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Formação de Professores

A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR E A FUNÇÃO DA ESCOLA-CAMPO DE ESTÁGIO DESAFIOS E POSSIBILIDADES PDF
Cândida Maria de Sousa Custodio
O ofício docente: da ação à interação comunicativa PDF
Nilson Carlos da Rosa
FORMAÇÃO CONTINUADA NÃO FORMAL ONLINE: REGIÕES DE APRENDIZ@GENS PDF
Srª Maria Cristina Schefer, Karine dos Santos, Wanderléa Pereira Damasio
O ESTÁGIO CURRICULAR NO PROCESSO FORMATIVO DE FUTURAS EDUCADORAS PDF
Jeruza da Rosa da Rocha, Simone Barreto Anadon
O PROFESSOR REFLEXIVO E O RECONHECIMENTO DAS ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO PDF
Anelise Dos Santos da Costa, Letícia Fleig Dal Forno, Camyla Antonioli
DAS TRAJETÓRIAS DE FORMAÇÃO DE DUAS PROFESSORAS DE INGLÊS EM ESCOLAS PÚBLICAS PARA OS SENTIDOS DE SUCESSO DE SUAS PRÁTICAS PDF
Helena Beatriz Mascarenhas de Souza
A VOZ DOS PROFESSORES DE UMA IES PÚBLICA: DESAFIOS DA PRÁTICA DOCENTE NA TRAJETÓRIA FORMATIVA E IDENTITÁRIA PDF
Andréia de Mello Buss de Castro, Luana Rosalie Stahl
Uma questão profissional: A identidade do professor enfermeiro PDF
Débora Furlanetto, Marina Patricio De Arruda
A CONSTITUIÇÃO DE UM “LUGAR” DE FORMAÇÃO AO FORMADOR DE PROFESSORES PDF
Kelly Cristina Ducatti-Silva
A FORMAÇÃO E A PROFISSIONALIZAÇÃO DOCENTE: CARACTERÍSTICAS, OUSADIA E SABERES PDF
Olmira Bernadere Dassoler, Denise Maria Soares Lima
RECIPROCIDADE NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES: PROPOSTA EM DISCUSSÃO PDF
Denise Puglia Zanon, KELLY CRISTINA DUCATTI-SILVA
USO DE ÁLCOOL POR JOVENS MULHERESE E SEXO NÃO SEGURO: TEMAS NECESSÁRIOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PDF
Luana Dallo, Graziela Vanessa Parreira, Raul Aragão Martins
AS COMPETÊNCIAS E PRÁTICAS FORMATIVAS NOS CURSOS DE PEDAGOGIA PRESENCIAIS DE UMA IES FEDERAL A PARTIR DAS PERCEPÇÕES DE SEUS ESTUDANTES PDF
camila fleck dos santos, Andréia de Mello Buss de Castro
A CONCEPÇÃO DE APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO HUMANO ORIENTADORA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA REDE ESTADUAL DE EDUCAÇÃO EM SANTA CATARINA E AS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS: PRIMEIRAS APROXIMAÇÕES PDF
Ana Amélia Artini Bergamo, Solange Aparecida Da Rosa
FORMAÇÃO CONTINUADA NA MODALIDADE DE GRUPO DE ESTUDOS: REPERCUSSÕES NA PRÁTICA DOCENTE PDF
Andréia Veridiana Antich, Mari Margarete dos Santos Forster
A DISCIPLINA DE LIBRAS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS: EXPERIÊNCIA DOS GRADUANDOS. PDF
Josiane Facundo de Almeida, Célia Regina Vitaliano
A (re) construção dos saberes docentes na perspectiva da autonomia pedagógica PDF
Marlize Dressler
COM A PALAVRA O PROFESSOR: O QUE OS DOCENTES TÊM A DIZER SOBRE EVENTOS DE FORMAÇÃO PDF
Cristhianny Bento Barreiro, Jose Mabel Pereira Lopes das Neves
A COMUNICAÇÃO, A PARTILHA E A CONSTRUÇÃO DE SENTIDOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PDF
Tania Esperon Porto, Lourdes Rodrigues dos Santos, Maristani Polidori Zamperetti
A inserção na docência e os impactos na formação: o que dizem os professores de uma rede municipal de ensino da região metropolitana de Porto Alegre/RS. PDF
Rosane Kreusburg Molina, Roberta Luciana Santos, Fabiano Vaz da Silveira
FORMAÇÃO DE PROFESSORES e PROFISSIONALIDADE DO PROFESSOR INICIANTE: O QUE DIZEM OS TEXTOS APROVADOS NA ANPED SUL, EM 2010 PDF
Romilda Teodora Ens, Sueli Pereira Donato


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .