Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Formação de Professores

A FORMAÇÃO DOCENTE NO ENSINO SUPERIOR: PROCESSSOS FORMATIVOS E APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA PDF
Eliane Aparecida Galvão dos Santos, Adriana Martins Figuera
A PROPOSTA DO EDUCAR COM PESQUISA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: DESAFIOS E CONTRIBUIÇÕES PDF
Regiane müller freiberger, Neusi Aparecida Navas Berbel
MOTIVAÇÕES, EXPERIÊNCIAS INICIAIS E DESAFIOS: O QUE EXPRESSAM OS DOCENTES UNIVERSITÁRIOS INICIANTES? PDF
Beatriz Atrib Zanchet, Maurício Vitoria Fagundes, Helenara Facin
DO REGISTRO REFLEXIVO DE UMA EXPERIÊNCIA AO ATO DE RECONHECER-SE COMO PRODUTOR DE CONHECIMENTOS PDF
João Barros Silva, Tatiane Costa Leite, Maura Heberle, Mari Margarete dos Santos Forster
GOVERNAMENTALIDADE E ESTATÍSTICA NA FORMAÇÃO DOCENTE: implicações sobre a Prova Nacional de Concurso para o Ingresso na Carreira Docente PDF
Raquel Fröhlich
A INTEIREZA DO SER: UMA PERSPECTIVA TRANSDISCIPLINAR NA AUTOFORMAÇÃO DE EDUCADORES PDF
Izabel Cristina Feijó de Andrade
O PAPEL ATRIBUÍDO ÀS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TDIC) EM PROCESSOS DE ENSINO E APRENDIZAGEM POR FUTUROS PROFESSORES DE MATEMÁTICA PDF
Rosemara Perpetua Lopes, Monica Fürkotter
ENTRE VIVÊNCIAS E EXPERIÊNCIAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: AS IMPRESSÕES DO PROGRAMA PRÓ-LETRAMENTO NO RIO GRANDE DO SUL PDF
Helenise Sangoi Antunes, Cinthia Cardona de Ávila, Graziela Franceschet Farias, Thaís Virgínea Borges Marchi
AÇÕES DE EDUCAÇÃO CONTINUADA: interesse das Instituições na autoformação de seus professores numa perspectiva de uma Educação para a Inteireza? PDF
Leda Lisia Franciosi Portal
Ouvindo Coisas: Transmutando o formato clássico dos eventos para uma formação mais sensível PDF
Nátali Dezordi Fortes
Uma questão profissional: A identidade do professor enfermeiro PDF
Débora Furlanetto, Marina Patricio De Arruda
PERCEPÇÕES DE PROFESSORES ESPECIALISTAS DA ÁREA DA SURDOCEGUEIRA SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTE PDF
Shirley Alves Godoy, Celia Regina VITALIANO, Rozi Terra Fabri
AS COMPETÊNCIAS E PRÁTICAS FORMATIVAS NOS CURSOS DE PEDAGOGIA PRESENCIAIS DE UMA IES FEDERAL A PARTIR DAS PERCEPÇÕES DE SEUS ESTUDANTES PDF
camila fleck dos santos, Andréia de Mello Buss de Castro
EDUCAÇÃO FÍSICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM OLHAR SOBRE A FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM UM TERRITÓRIO CONTESTADO PDF
Karine Fiorio, Vanessa Bellani Lyra
É POSSÍVEL FAZER A DIFERENÇA? FAÇA DISTO UMA MOTIVAÇÃO! PDF
Daiane da Silva Freitas, Cristhianny Bento Barreiro
Práticas Pedagógicas de Letramento: uma visão ideológica PDF
Silvania Faccin Colaço
Os cursos de Formação de Professores no Instituto Federal do Rio Grande do Sul: algumas considerações iniciais PDF
Ângela Flach
FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA: UMA ANÁLISE DAS RELAÇÕES NO CONTEXTO ESCOLAR PDF
Luiz Gonzaga Melo, Silvia Christina Madrid Finck
CONHECENDO EXPERIÊNCIAS INOVADORAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: OUTRA EDUCAÇÃO É POSSÍVEL? PDF
Carmem Lúcia Lascano Pinto, Ires de Oliveira Furtado, Ivana Krüger Tuchtenhagen, Vinícius Nizoli Becker
PERCURSOS E IDENTIDADES DOCENTES: UM ESTUDO SOBRE ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA PDF
Sônia Regina Fernandes, Idorlene da Silva Hoepers, Márcia Cristina Taborda Fonseca


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .