Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Formação de Professores

A FORMAÇÃO DOCENTE NO ENSINO SUPERIOR: PROCESSSOS FORMATIVOS E APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA PDF
Eliane Aparecida Galvão dos Santos, Adriana Martins Figuera
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: OS JOGOS TEATRAIS COMO UMA FERRAMENTA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM PDF
Thais Philipsen Grutzmann
POLÍTICAS CURRICULARES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A AMPLIAÇÃO DA DOCÊNCIA E A REDUÇÃO DO TEMPO PDF
Elizabeth Diefenthaeler Krahe, Ângela Maria Silveira Portelinha, Berenice Lurdes Borssoi, Renata de Oliveira Greco
PERSPECTIVA DOS DOCENTES E DOS EGRESSOS SOBRE O CURSO DE PEDAGOGIA DA UNOESC PDF
Mônica Piccione Gomes Rios, Lucivani Gazzóla, Ortenila Sopelsa
Concepções de estágio e aprendizagem da docência: O que escrevem acadêmicos-estagiários de Ciências Biológicas PDF
Katiane de Almeida Gonçalves, Igor Daniel Martins Pereira
Bullying: um desafio para a formação de professores PDF
Maria Lourdes Gisi
ALGUNS DISCURSOS DA PEDAGOGIA EM ANÁLISE: CIÊNCIA MODERNA E REDUPLICAÇÃO DO HOMEM PDF
Paula Corrêa Henning, Barbara Hees Garré
GESTÃO DA EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: EXPERIÊNCIAS DE UMA ESCOLA ESTADUAL DO PARANÁ PDF
marcia rakel grahl dal forno, Naura Syria Carapeto Ferreira, Daniel Markowicz
MOVIMENTOS CONSTRUTIVOS DA DOCÊNCIA: INÍCIO DA CARREIRA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TECNOLÓGICA PDF
Lucas Visentini, Carina de Souza Avinio, Carmem Elisete Gabbi, Cristiane Montanini, Laís Viera Trevisan, Silvana Tabarelli Kaminski
FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA EDUCAÇÃO ESPECIAL: FRONTEIRAS ENTRE A PRODUÇÃO DO ENSINO/PESQUISA E A PRÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA PDF
MARISTELA FERRARI RUY GUASSELLI
O PERFIL DOS ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA FURG PDF
Juliana Diniz Gutierres, Stephany Sieczka Ely, Maria Renata Alonso Mota, Suzane da Rocha Vieira
PRECONCEITO OU DESPREPARO? Uma investigação acerca da percepção dos docentes de Pedagogia sobre formação de professores na modalidade EAD PDF
Lucia M M Giraffa, Carla Netto
PERCEPÇÕES DE PROFESSORES ESPECIALISTAS DA ÁREA DA SURDOCEGUEIRA SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTE PDF
Shirley Alves Godoy, Celia Regina VITALIANO, Rozi Terra Fabri
FORMAÇÃO PERMANENTE: A PESQUISA COMO PRINCÍPIO ARTICULADOR DA PRÁTICA DOCENTE PDF
Rogéria Novo Silva, Priscila Monteiro CHAVES, Gomercindo GHIGGI
ORGANIZANDO CURSOS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA A PARTIR DE TRAJETÓRIAS PERSONALIZAVEIS: POSSIBILIDADES E LIMITAÇÕES PDF
Pricila Kohls dos Santos, Lucia Maria Martins Giraffa
PRINCÍPIOS NA CONSTRUÇÃO DA SUBJETIVIDADE DOCENTE PDF
Vilisa Rudenco Gomes
Políticas e representações sociais de professores da escola báisca sobre o bullying PDF
Jociane Emídia Silva Geronasso


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .