Formação de Professores
|
A FORMAÇÃO DOCENTE NO ENSINO SUPERIOR: PROCESSSOS FORMATIVOS E APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA |
PDF
|
|
Eliane Aparecida Galvão dos Santos, Adriana Martins Figuera |
|
|
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: OS JOGOS TEATRAIS COMO UMA FERRAMENTA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM |
PDF
|
|
Thais Philipsen Grutzmann |
|
|
PERSPECTIVA DOS DOCENTES E DOS EGRESSOS SOBRE O CURSO DE PEDAGOGIA DA UNOESC |
PDF
|
|
Mônica Piccione Gomes Rios, Lucivani Gazzóla, Ortenila Sopelsa |
|
|
Concepções de estágio e aprendizagem da docência: O que escrevem acadêmicos-estagiários de Ciências Biológicas |
PDF
|
|
Katiane de Almeida Gonçalves, Igor Daniel Martins Pereira |
|
|
Bullying: um desafio para a formação de professores |
PDF
|
|
Maria Lourdes Gisi |
|
|
ALGUNS DISCURSOS DA PEDAGOGIA EM ANÁLISE: CIÊNCIA MODERNA E REDUPLICAÇÃO DO HOMEM |
PDF
|
|
Paula Corrêa Henning, Barbara Hees Garré |
|
|
GESTÃO DA EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: EXPERIÊNCIAS DE UMA ESCOLA ESTADUAL DO PARANÁ |
PDF
|
|
marcia rakel grahl dal forno, Naura Syria Carapeto Ferreira, Daniel Markowicz |
|
|
MOVIMENTOS CONSTRUTIVOS DA DOCÊNCIA: INÍCIO DA CARREIRA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TECNOLÓGICA |
PDF
|
|
Lucas Visentini, Carina de Souza Avinio, Carmem Elisete Gabbi, Cristiane Montanini, Laís Viera Trevisan, Silvana Tabarelli Kaminski |
|
|
FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA EDUCAÇÃO ESPECIAL: FRONTEIRAS ENTRE A PRODUÇÃO DO ENSINO/PESQUISA E A PRÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA |
PDF
|
|
MARISTELA FERRARI RUY GUASSELLI |
|
|
PRECONCEITO OU DESPREPARO? Uma investigação acerca da percepção dos docentes de Pedagogia sobre formação de professores na modalidade EAD |
PDF
|
|
Lucia M M Giraffa, Carla Netto |
|
|
PERCEPÇÕES DE PROFESSORES ESPECIALISTAS DA ÁREA DA SURDOCEGUEIRA SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTE |
PDF
|
|
Shirley Alves Godoy, Celia Regina VITALIANO, Rozi Terra Fabri |
|
|
FORMAÇÃO PERMANENTE: A PESQUISA COMO PRINCÍPIO ARTICULADOR DA PRÁTICA DOCENTE |
PDF
|
|
Rogéria Novo Silva, Priscila Monteiro CHAVES, Gomercindo GHIGGI |
|
|
ORGANIZANDO CURSOS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA A PARTIR DE TRAJETÓRIAS PERSONALIZAVEIS: POSSIBILIDADES E LIMITAÇÕES |
PDF
|
|
Pricila Kohls dos Santos, Lucia Maria Martins Giraffa |
|
|
PRINCÍPIOS NA CONSTRUÇÃO DA SUBJETIVIDADE DOCENTE |
PDF
|
|
Vilisa Rudenco Gomes |
|
|
Políticas e representações sociais de professores da escola báisca sobre o bullying |
PDF
|
|
Jociane Emídia Silva Geronasso |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .