Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Formação de Professores

CONHECIMENTOS MEDIADOS NA ARTICULAÇÃO ENTRE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS PDF
Sandra Maria Wirzbicki, Lenir Basso Zanon, Clarinês Hames
DO REGISTRO REFLEXIVO DE UMA EXPERIÊNCIA AO ATO DE RECONHECER-SE COMO PRODUTOR DE CONHECIMENTOS PDF
João Barros Silva, Tatiane Costa Leite, Maura Heberle, Mari Margarete dos Santos Forster
Refletindo as dimensões presentes nos Diários de Aula das professoras de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental PDF
Dirce Hechler Herbertz
ALGUNS DISCURSOS DA PEDAGOGIA EM ANÁLISE: CIÊNCIA MODERNA E REDUPLICAÇÃO DO HOMEM PDF
Paula Corrêa Henning, Barbara Hees Garré
CURSO DE PEDAGOGIA E A FORMAÇÃO PARA A PRÁTICA EDUCATIVA EM UMA PERSPECTIVA DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA PDF
Caroline Leonhardt Romanowski, Carla Beatriz kunzler Hosda
A hora atividade como processo de formação continuada PDF
cristhyane ramos haddad, Cristhyane Ramos Haddad, Daniel Vieira Silva
O SENTIDO DA FORMAÇÃO DOCENTE EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: CONSIDERAÇÕES A PARTIR DAS REPRESENTAÇÕES DE PROFESSOR PRESENTE NOS LICENCIANDOS PDF
Marilisa Bialvo Hoffmann, Patricia Caldeira Tolentino
A DIDÁTICA DAS CIÊNCIAS E DA BIOLOGIA NAS LICENCIATURAS EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PÚBLICAS DO PARANÁ PDF
Vinícius Colussi Bastos, Bettina Heerdt, Irinéa de Lourdes Batista
PERCURSOS E IDENTIDADES DOCENTES: UM ESTUDO SOBRE ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA PDF
Sônia Regina Fernandes, Idorlene da Silva Hoepers, Márcia Cristina Taborda Fonseca


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .