Formação de Professores
|
CONHECIMENTOS MEDIADOS NA ARTICULAÇÃO ENTRE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS |
PDF
|
|
Sandra Maria Wirzbicki, Lenir Basso Zanon, Clarinês Hames |
|
|
DO REGISTRO REFLEXIVO DE UMA EXPERIÊNCIA AO ATO DE RECONHECER-SE COMO PRODUTOR DE CONHECIMENTOS |
PDF
|
|
João Barros Silva, Tatiane Costa Leite, Maura Heberle, Mari Margarete dos Santos Forster |
|
|
Refletindo as dimensões presentes nos Diários de Aula das professoras de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental |
PDF
|
|
Dirce Hechler Herbertz |
|
|
ALGUNS DISCURSOS DA PEDAGOGIA EM ANÁLISE: CIÊNCIA MODERNA E REDUPLICAÇÃO DO HOMEM |
PDF
|
|
Paula Corrêa Henning, Barbara Hees Garré |
|
|
A hora atividade como processo de formação continuada |
PDF
|
|
cristhyane ramos haddad, Cristhyane Ramos Haddad, Daniel Vieira Silva |
|
|
O SENTIDO DA FORMAÇÃO DOCENTE EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: CONSIDERAÇÕES A PARTIR DAS REPRESENTAÇÕES DE PROFESSOR PRESENTE NOS LICENCIANDOS |
PDF
|
|
Marilisa Bialvo Hoffmann, Patricia Caldeira Tolentino |
|
|
A DIDÁTICA DAS CIÊNCIAS E DA BIOLOGIA NAS LICENCIATURAS EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PÚBLICAS DO PARANÁ |
PDF
|
|
Vinícius Colussi Bastos, Bettina Heerdt, Irinéa de Lourdes Batista |
|
|
PERCURSOS E IDENTIDADES DOCENTES: UM ESTUDO SOBRE ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA |
PDF
|
|
Sônia Regina Fernandes, Idorlene da Silva Hoepers, Márcia Cristina Taborda Fonseca |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .