Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Formação de Professores

FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: CRISES NA FORMAÇÃO OU FORMANDOS EM CRISES? PDF
Andréia Guilhen Pinto
POLÍTICAS CURRICULARES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A AMPLIAÇÃO DA DOCÊNCIA E A REDUÇÃO DO TEMPO PDF
Elizabeth Diefenthaeler Krahe, Ângela Maria Silveira Portelinha, Berenice Lurdes Borssoi, Renata de Oliveira Greco
Professor pesquisador na visão do acadêmico de licenciatura PDF
Marly Krüger de Pesce
Concepções de estágio e aprendizagem da docência: O que escrevem acadêmicos-estagiários de Ciências Biológicas PDF
Katiane de Almeida Gonçalves, Igor Daniel Martins Pereira
LEITURA E GÊNEROS DE DISCURSO: ENTRE O CONHECIMENTO E AS ESTRATÉGIAS NO ENSINO DE BIOLOGIA PDF
LEANDRO SIQUEIRA PALCHA
FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA AÇÃO REFLEXIVA PDF
Alessandra Daniela Buffon, Gisele Palma
UMA METODOLOGIA DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL PDF
Giovanna Beatriz Kalva Medina, Evelise Maria Labatut Portilho
A FORMAÇÃO DO PEDAGOGO SOB A ORIENTAÇÃO DE DOCUMENTOS ELABORADOS NO INÍCIO DO SÉCULO XXI: DA NECESSIDADE DE CONTINUAR O DEBATE PDF
Alessandra Peternella, Maria Terezinha Bellanda Galuch
Metodologias de pesquisa-formação de professores nas dissertações, teses: 1999-2008 PDF
Eduardo Alvarado Prada, Andrea Maturano Longarezi
SUPERANDO (IN)SEGURANÇAS NO INÍCIO DE CARREIRA DOCENTE PDF
Elizabete Lyra Paganini
Gestores Escolares e Formação Centrada na Escola: a rede municipal de Presidente Prudente PDF
Simone Conceição Pereira Deák
Um estudo narrativo sobre saberes na contemporaneidade PDF
Róger Albernaz Araujo, Janerlete de Lima Peres, Elisa dos Santos Athaides, Nathana de Mattos Serrat, Livian Lino Netto
Formação de Professores na Educação Básica:humanização e cidadania na escola PDF
camila da rosa parigi
A DIDÁTICA E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO/PRÁTICA DE ENSINO: DADOS INICIAIS DE UMA PESQUISA COM EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA PDF
Roseli Fatima Pilonetto, Roseli Pilonetto
PARFOR: UM ESPAÇO DE FORMAÇÃO CARREGADO DE SENTIDOS E SIGNIFICADOS A CONSTITUIR O SER E O FAZER DOCENTE PDF
Deise Costa Prates
USO DE ÁLCOOL POR JOVENS MULHERESE E SEXO NÃO SEGURO: TEMAS NECESSÁRIOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PDF
Luana Dallo, Graziela Vanessa Parreira, Raul Aragão Martins
Novos olhares à Pedagogia PDF
jaqueline menezes Poças
A formação docente no contexto do Ensino Superior PDF
Maristela Pedrini
SABERES PEDAGÓGICOS E A PRÁTICA DO BOM PROFESSOR: O que expressam acadêmicos em estágio dos cursos de Pedagogia e Ciências Biológicas PDF
Igor Daniel Martins Pereira, Marta Nörnberg
A PESQUISA SOBRE O LIVRO DIDÁTICO NO BRASIL: CONTEXTO, CARACTERIZAÇÃO E REFERENCIAIS DE ANÁLISE NO PERÍODO 1999-2010 PDF
RUBIA EMMEL, Maria Cristina Pansera-de-Araújo
OS ENCONTROS SOBRE INVESTIGAÇÃO NA ESCOLA COMO ESPAÇOS DE INTERAÇÃO PARA A FORMAÇÃO CONTINUA E CONTINUADA DOS PROFESSORES DA ESCOLA PDF
Taíse Ceolin, Maria Cristina Pansera de Araújo
Avaliação da Aprendizagem na Formação de Professores: estão os futuros professores preparados para avaliar? PDF
Flávia Renata Pinto Barbosa
A COMUNICAÇÃO, A PARTILHA E A CONSTRUÇÃO DE SENTIDOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PDF
Tania Esperon Porto, Lourdes Rodrigues dos Santos, Maristani Polidori Zamperetti
CONHECENDO EXPERIÊNCIAS INOVADORAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: OUTRA EDUCAÇÃO É POSSÍVEL? PDF
Carmem Lúcia Lascano Pinto, Ires de Oliveira Furtado, Ivana Krüger Tuchtenhagen, Vinícius Nizoli Becker
FORMAÇÃO PEDAGÓGICA PARA DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA: ESTUDO DAS CONDIÇÕES DE CURSOS BACHARELADOS DE UMA IES PÚBLICA PDF
Maria Consoladora Parisotto Oro


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .