Formação de Professores
|
PERSPECTIVA DOS DOCENTES E DOS EGRESSOS SOBRE O CURSO DE PEDAGOGIA DA UNOESC |
PDF
|
|
Mônica Piccione Gomes Rios, Lucivani Gazzóla, Ortenila Sopelsa |
|
|
Formação de professores para atuar na educação de jovens e adultos: uma reflexão para o desenvolvimento e aperfeiçoamento da prática docente |
PDF
|
|
Marciele Stiegler Ribas, Solange Toldo Soares |
|
|
ESCOLA E UNIVERSIDADE: A UNIÃO CAPAZ DE RESSIGNIFICAR NOVAS FORMAS À FORMAÇÃO DOS PROFESSORES |
PDF
|
|
Indiara Rech, Caroline Ferreira Brezolin, Valeska Maria Fortes de Oliveira |
|
|
AS REPERCUSSÕES DO PIBID NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES |
PDF
|
|
Andressa Wiebusch, Nara Vieira Ramos |
|
|
FORMAÇÃO CONTINUADA NA EDUCAÇÃO INFANTIL - UMA EXPERIÊNCIA EM CONSTRUÇÃO |
PDF
|
|
Lidiane Gonzaga Chiare, Rita Buzzi Rausch |
|
|
Formação de Profesores: partilha de saberes e vivências comunicacionais |
PDF
|
|
Lourdes Helena Rodrigues dos Santos |
|
|
RELATOS DE UMA EXPERIÊNCIA: A (RE) DESCOBERTA DA MEMÓRIA E DA IDENTIDADE NA ESCOLA E SUAS INTERFACES NA FORMAÇÃO DOCENTE |
PDF
|
|
Alessandro Carvalho Bica, Maria Janine Dalpiaz Reschke |
|
|
Saberes necessários à prática pedagógica dos professores de Educação Profissional e Tecnoloógica de uma Universidade Tecnológica Federal |
PDF
|
|
Nelci Aparecida Zanette Rovaris |
|
|
OS SABERES MOBILIZADOS PELO BOM PROFESSOR NA VISÃO DE ALUNOS CONCLUINTES DO CURSO DE DIREITO |
PDF
|
|
Adilson José Ribeiro, Rita Buzzi Rausch |
|
|
ANÁLISE DO DISCURSO DOS PROFESSORES DE QUÍMICA DO PROGRAMA PARFOR: PERSPECTIVAS EM MEIO ÀS TEORIAS DO CURRÍCULO |
PDF
|
|
Luiza Gabriela Razêra de Souza, Moisés Alves de Oliveira |
|
|
As contribuições de Hans-Georg Gadamer para a Formação de Professores |
PDF
|
|
Marlene ROZEK |
|
|
A Criação de Universidades no Brasil e a Formação de Professores de Matemática |
PDF
|
|
Denise Therezinha Rodrigues Marques Wolski |
|
|
HORIZONTES DO PROFESSOR-PESQUISADOR NO CONTEXTO DE SUA PRÁTICA DOCENTE |
PDF
|
|
Cristiano Henrique Antonelli da Veiga, Jaqueline Ritter-Pereira, Tiago Anderson Brutti, Otavio Aloisio Maldaner |
|
|
Pensando a formação de professores pela perspectiva grupal: significações imaginárias de participantes de um grupo de pesquisas |
PDF
|
|
Caroline Ferreira Brezolin, Indiara Rech, Valeska Maria Fortes de Oliveira |
|
|
Um Olhar sobre o Pensar a Prática |
PDF
|
|
Carmen Rosane Bozzetti Rodrigues |
|
|
FORMAÇÃO INICIAL NO CURSO DE PEDAGOGIA: A ATIVIDADE DOCENTE DE ESTUDO E A APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA |
PDF
|
|
Gislaine A. R. da Silva Rossetto, Srta. Leila Adriana Baptaglin |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .