Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Formação de Professores

PERSPECTIVA DOS DOCENTES E DOS EGRESSOS SOBRE O CURSO DE PEDAGOGIA DA UNOESC PDF
Mônica Piccione Gomes Rios, Lucivani Gazzóla, Ortenila Sopelsa
Formação de professores para atuar na educação de jovens e adultos: uma reflexão para o desenvolvimento e aperfeiçoamento da prática docente PDF
Marciele Stiegler Ribas, Solange Toldo Soares
ESCOLA E UNIVERSIDADE: A UNIÃO CAPAZ DE RESSIGNIFICAR NOVAS FORMAS À FORMAÇÃO DOS PROFESSORES PDF
Indiara Rech, Caroline Ferreira Brezolin, Valeska Maria Fortes de Oliveira
AS REPERCUSSÕES DO PIBID NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PDF
Andressa Wiebusch, Nara Vieira Ramos
FORMAÇÃO CONTINUADA NA EDUCAÇÃO INFANTIL - UMA EXPERIÊNCIA EM CONSTRUÇÃO PDF
Lidiane Gonzaga Chiare, Rita Buzzi Rausch
Formação de Profesores: partilha de saberes e vivências comunicacionais PDF
Lourdes Helena Rodrigues dos Santos
RELATOS DE UMA EXPERIÊNCIA: A (RE) DESCOBERTA DA MEMÓRIA E DA IDENTIDADE NA ESCOLA E SUAS INTERFACES NA FORMAÇÃO DOCENTE PDF
Alessandro Carvalho Bica, Maria Janine Dalpiaz Reschke
Saberes necessários à prática pedagógica dos professores de Educação Profissional e Tecnoloógica de uma Universidade Tecnológica Federal PDF
Nelci Aparecida Zanette Rovaris
OS SABERES MOBILIZADOS PELO BOM PROFESSOR NA VISÃO DE ALUNOS CONCLUINTES DO CURSO DE DIREITO PDF
Adilson José Ribeiro, Rita Buzzi Rausch
CURSO DE PEDAGOGIA E A FORMAÇÃO PARA A PRÁTICA EDUCATIVA EM UMA PERSPECTIVA DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA PDF
Caroline Leonhardt Romanowski, Carla Beatriz kunzler Hosda
ANÁLISE DO DISCURSO DOS PROFESSORES DE QUÍMICA DO PROGRAMA PARFOR: PERSPECTIVAS EM MEIO ÀS TEORIAS DO CURRÍCULO PDF
Luiza Gabriela Razêra de Souza, Moisés Alves de Oliveira
As contribuições de Hans-Georg Gadamer para a Formação de Professores PDF
Marlene ROZEK
A Criação de Universidades no Brasil e a Formação de Professores de Matemática PDF
Denise Therezinha Rodrigues Marques Wolski
HORIZONTES DO PROFESSOR-PESQUISADOR NO CONTEXTO DE SUA PRÁTICA DOCENTE PDF
Cristiano Henrique Antonelli da Veiga, Jaqueline Ritter-Pereira, Tiago Anderson Brutti, Otavio Aloisio Maldaner
Pensando a formação de professores pela perspectiva grupal: significações imaginárias de participantes de um grupo de pesquisas PDF
Caroline Ferreira Brezolin, Indiara Rech, Valeska Maria Fortes de Oliveira
Um Olhar sobre o Pensar a Prática PDF
Carmen Rosane Bozzetti Rodrigues
FORMAÇÃO INICIAL NO CURSO DE PEDAGOGIA: A ATIVIDADE DOCENTE DE ESTUDO E A APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA PDF
Gislaine A. R. da Silva Rossetto, Srta. Leila Adriana Baptaglin


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .