Formação de Professores
|
A CONTRIBUIÇÃO DOS ESTÁGIOS NA FORMAÇÃO DOCENTE: OBSERVAÇÕES DE ALUNOS E PROFESSORES |
PDF
|
|
Simone Portella Teixeira de Mello, Luciana Martins Teixeira Lindner |
|
|
TRANSFORMAÇÃO E FORMAÇÃO: POR UMA ÉTICA PLANETÁRIA |
PDF
|
|
Ricardo Tescarolo |
|
|
O “PROFESSOR-ALVO” OU O MITO DO “BOM PROFESSOR”: NARRATIVAS DE PROFESSORAS DE LÍNGUA INGLESA EM FORMAÇÃO |
PDF
|
|
Matheus Trindade Velasques |
|
|
MOVIMENTOS CONSTRUTIVOS DA DOCÊNCIA: INÍCIO DA CARREIRA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TECNOLÓGICA |
PDF
|
|
Lucas Visentini, Carina de Souza Avinio, Carmem Elisete Gabbi, Cristiane Montanini, Laís Viera Trevisan, Silvana Tabarelli Kaminski |
|
|
CURSO DE PEDAGOGIA: ESPAÇO DE RECONVERSÃO DO PROFESSOR EM SUPERPROFESSOR |
PDF
|
|
Jocemara Triches, Olinda Evangelista |
|
|
LICENCIATURA E ENSINO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: UM ESTUDO INVESTIGATIVO SOBRE O CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES. |
PDF
|
|
Flavia Wegrzyn Martinez, Susana Soares Tozetto |
|
|
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA ATUAÇÃO EM EAD NOS CURSOS DE PEDAGOGIA DE SANTA CATARINA |
PDF
|
|
zuleide demetrio minatti, Nilson Thomé |
|
|
O SENTIDO DA FORMAÇÃO DOCENTE EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: CONSIDERAÇÕES A PARTIR DAS REPRESENTAÇÕES DE PROFESSOR PRESENTE NOS LICENCIANDOS |
PDF
|
|
Marilisa Bialvo Hoffmann, Patricia Caldeira Tolentino |
|
|
A experiência do professor com livros didáticos |
PDF
|
|
Rosane de Fátima Batista Teixeira |
|
|
GESTÃO E QUALIDADE DA EDUCAÇÃO: A FORMAÇÃO DE GESTORES ESCOLARES EM BUSCA DA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE CANOAS. |
PDF
|
|
Elisângela Krafchinski Trentin |
|
|
CONHECENDO EXPERIÊNCIAS INOVADORAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: OUTRA EDUCAÇÃO É POSSÍVEL? |
PDF
|
|
Carmem Lúcia Lascano Pinto, Ires de Oliveira Furtado, Ivana Krüger Tuchtenhagen, Vinícius Nizoli Becker |
|
|
PERCURSOS E IDENTIDADES DOCENTES: UM ESTUDO SOBRE ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA |
PDF
|
|
Sônia Regina Fernandes, Idorlene da Silva Hoepers, Márcia Cristina Taborda Fonseca |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .