Formação de Professores
|
CONHECIMENTOS MEDIADOS NA ARTICULAÇÃO ENTRE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS |
PDF
|
|
Sandra Maria Wirzbicki, Lenir Basso Zanon, Clarinês Hames |
|
|
MOTIVAÇÕES, EXPERIÊNCIAS INICIAIS E DESAFIOS: O QUE EXPRESSAM OS DOCENTES UNIVERSITÁRIOS INICIANTES? |
PDF
|
|
Beatriz Atrib Zanchet, Maurício Vitoria Fagundes, Helenara Facin |
|
|
FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PEDAGOGIA COMO CIÊNCIA DA EDUCAÇÃO |
PDF
|
|
Maristela Rosso Walker, Nelci Aparecida Zanette Rovaris |
|
|
PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA NA EDUCAÇÃO RURAL: UMA EXPERIÊNCIA EDUCATIVA NA CASA FAMILIAR RURAL DE FREDERICO WESTPHALEN |
PDF
|
|
cleber renato zortea |
|
|
RECIPROCIDADE NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES: PROPOSTA EM DISCUSSÃO |
PDF
|
|
Denise Puglia Zanon, KELLY CRISTINA DUCATTI-SILVA |
|
|
A COMUNICAÇÃO, A PARTILHA E A CONSTRUÇÃO DE SENTIDOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES |
PDF
|
|
Tania Esperon Porto, Lourdes Rodrigues dos Santos, Maristani Polidori Zamperetti |
|
|
CIDADANIA LEGAL: DESAFIO E ENFRENTAMENTO DA FORMAÇÃO DE |
PDF
|
|
Neusa Maria Zangelini |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .