Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Marketing

A Experiência de Compra com Base no Marketing Sensorial: Um Estudo de Caso Ambientado em uma Loja Conceito da Serra Gaúcha PDF
Pâmela Cremonini Tibola, Claralucia Prates Machado, Cassiane Chais, Alexandra Mazzochi Scopel, Gabriel Sperandio Milan
Motivadores e Expectativas na Pós-Graduação: Um Estudo no Mestrado em Administração da Universidade de Caxias do Sul PDF
Priscila Bresolin Tisott, Janielen Pissolatto Deliberal, Marlon Bissani Cucchi, Paula Patricia Ganzer, Maria Emilia Camargo
Comportamento do Consumidor: Fatores que Influenciam o Consumo Virtual nas Redes Sociais PDF
Daniele Nespolo, Deise Taiana Ávila Dias, Paula Patrícia Ganzer, Milene Vieira Figueira, Maria Emilia Camargo
A Influência da Marca no Processo de Decisão de Compra de Ferramentas Manuais nas Linhas de Construção Civil e Agrícola: Um Estudo na Empresa Paraboni Multiferramentas Indústria e Comércio Ltda PDF
Lidiani Lamperti Benetti, Claralucia Prates Machado, Cassiane Chais, Alexandra Mazzochi Scopel, Deonir De Toni
Avaliação da Qualidade em Serviços: Estudo de Caso Realizado em uma Agência de um Banco de Varejo PDF
Sabrina Custódio, Claralucia Prates Machado, Cassiane Chais, Alexandra Mazzochi Scopel, Gabriel Sperandio Milan
Estudo sobre perda de clientes em uma empresa de locação de sistemas PDF
Viviane Seibel, Marcia Rohr da Cruz, Priscila Bresolin Tisott, Luciano Baldasso, Mario César Laino, Guilherme Cunha Malafaia


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .