Marketing
| A Experiência de Compra com Base no Marketing Sensorial: Um Estudo de Caso Ambientado em uma Loja Conceito da Serra Gaúcha | |
| Pâmela Cremonini Tibola, Claralucia Prates Machado, Cassiane Chais, Alexandra Mazzochi Scopel, Gabriel Sperandio Milan |
| Motivadores e Expectativas na Pós-Graduação: Um Estudo no Mestrado em Administração da Universidade de Caxias do Sul | |
| Priscila Bresolin Tisott, Janielen Pissolatto Deliberal, Marlon Bissani Cucchi, Paula Patricia Ganzer, Maria Emilia Camargo |
| Comportamento do Consumidor: Fatores que Influenciam o Consumo Virtual nas Redes Sociais | |
| Daniele Nespolo, Deise Taiana Ávila Dias, Paula Patrícia Ganzer, Milene Vieira Figueira, Maria Emilia Camargo |
| A Influência da Marca no Processo de Decisão de Compra de Ferramentas Manuais nas Linhas de Construção Civil e Agrícola: Um Estudo na Empresa Paraboni Multiferramentas Indústria e Comércio Ltda | |
| Lidiani Lamperti Benetti, Claralucia Prates Machado, Cassiane Chais, Alexandra Mazzochi Scopel, Deonir De Toni |
| Avaliação da Qualidade em Serviços: Estudo de Caso Realizado em uma Agência de um Banco de Varejo | |
| Sabrina Custódio, Claralucia Prates Machado, Cassiane Chais, Alexandra Mazzochi Scopel, Gabriel Sperandio Milan |
| Estudo sobre perda de clientes em uma empresa de locação de sistemas | |
| Viviane Seibel, Marcia Rohr da Cruz, Priscila Bresolin Tisott, Luciano Baldasso, Mario César Laino, Guilherme Cunha Malafaia |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .