Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Marketing

Configuração da Imagem Organizacional: Um Desafio para as Relações Públicas PDF
Mayara Pires Zanotto, Ana Cristina Fachinelli
Comportamento do Consumidor: Fatores que Influenciam o Consumo Virtual nas Redes Sociais PDF
Daniele Nespolo, Deise Taiana Ávila Dias, Paula Patrícia Ganzer, Milene Vieira Figueira, Maria Emilia Camargo
Redes Sociais como Ferramentas de Negócios: um Estudo Qualitativo em Empresas da Cidade de Caxias do Sul PDF
Maria de Fátima Fagherazzi Pizzoli, Davi Mello Lopes
Percepções dos Públicos Envolvidos no Programa de Relacionamento de uma Indústria Moveleira: um Estudo Exploratório PDF
Maria de Fátima Fagherazzi Pizzoli, Ivy Caroline Rezzini


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .