Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Marketing

Paradoxos da Tecnologia: Projeto para Identificação da Presença de Paradoxos no Comportamento do Consumidor Online PDF
Claudia Maria Dias Guerra Disconzi, Kathiane Benedetti Corso, Rafael Camargo Ferraz, Walter Marçal Paim Leães Júnior
Fatores Influenciadores na Decisão de Compra de Importadores dos Estados Unidos em Comparação com o Posicionamento Mercadológico de uma Vinícola Brasileira PDF
Mariana Andreola Berselli, Simone Fonseca de Andrade
A Comunicação Integrada de Marketing e sua colaboração para a conquista dos resultados empresariais PDF
Renata Castilhos Mendes, Diego Luís Bertollo, Mayara Pires Zanotto, Maria Emilia Camargo
Lealdade dos Clientes: Um Estudo na Rede Hoteleira PDF
Michele Bielinski, Ricardo Ribeiro Alves, Marcos Vinicius Dalagostini Bidarte
Estratégia de Distribuição de Banda Larga nas Pequenas Localidades Não Atendidas pelas Grandes Operadoras de Telecomunicações-Estudo de Caso no Provedor Gigawire PDF
Ricardo José Nascimento, Flavia Gubert, Bruno Ciconet, Paulo Fernando Pinto Barcelos


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .