Marketing
| Paradoxos da Tecnologia: Projeto para Identificação da Presença de Paradoxos no Comportamento do Consumidor Online | |
| Claudia Maria Dias Guerra Disconzi, Kathiane Benedetti Corso, Rafael Camargo Ferraz, Walter Marçal Paim Leães Júnior |
| Fatores Influenciadores na Decisão de Compra de Importadores dos Estados Unidos em Comparação com o Posicionamento Mercadológico de uma Vinícola Brasileira | |
| Mariana Andreola Berselli, Simone Fonseca de Andrade |
| A Comunicação Integrada de Marketing e sua colaboração para a conquista dos resultados empresariais | |
| Renata Castilhos Mendes, Diego Luís Bertollo, Mayara Pires Zanotto, Maria Emilia Camargo |
| Lealdade dos Clientes: Um Estudo na Rede Hoteleira | |
| Michele Bielinski, Ricardo Ribeiro Alves, Marcos Vinicius Dalagostini Bidarte |
| Estratégia de Distribuição de Banda Larga nas Pequenas Localidades Não Atendidas pelas Grandes Operadoras de Telecomunicações-Estudo de Caso no Provedor Gigawire | |
| Ricardo José Nascimento, Flavia Gubert, Bruno Ciconet, Paulo Fernando Pinto Barcelos |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .