Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Marketing

A percepção dos consumidores em relação a mudança de embalagem das cervejas artesanais PDF
Nathalia Tebaldi Ferrão, Julio Cesar Ferro de Guimarães, Suelen Corrêa
Relacionamento com Clientes como Diferencial Competitivo: Práticas de um Hotel de Porto Alegre PDF
Cristiane Bahia Mörs, Fabiano Larentis, Marta Elisete Ventura da Motta
Fatores que Impactam na Compra de Marcas de Luxo: uma análise do mercado de cosméticos de Caxias do Sul PDF
Daiane de Godoy, Luciene Eberle
Paradoxos da Tecnologia: Projeto para Identificação da Presença de Paradoxos no Comportamento do Consumidor Online PDF
Claudia Maria Dias Guerra Disconzi, Kathiane Benedetti Corso, Rafael Camargo Ferraz, Walter Marçal Paim Leães Júnior
Processo de Decisão de Compra do Consumidor: O Caso de Uma Empresa Varejista PDF
Rodrigo Tarigo, José Edson Azevedo da Silva, Paula Patricia Ganzer, Daniela Gasperin, Cassiane Chais, Guilherme Cunha Malafia, Pelayo Munhoz Olea
Qualidade em Serviços: Percepção Discente Baseada no Modelo SERVQUAL PDF
Alice Munz Fernandes, Rejane Remussi, Maria Emilia Camargo, Guilherme Cunha Malafaia, Marta Elisete Ventura da Motta
Fatores Influenciadores na Decisão de Compra de Importadores dos Estados Unidos em Comparação com o Posicionamento Mercadológico de uma Vinícola Brasileira PDF
Mariana Andreola Berselli, Simone Fonseca de Andrade
O Comportamento do Consumidor na Utilização do Mobile Banking: Um Estudo de Caso na Agência Bons Ventos do Banco do Estado do Rio Grande do Sul PDF
Isania Diva Mankze Limberger, Claralucia Prates Machado
A Relação entre Imagem de Preço, Valor Percebido e Intenção de Recompra no Comportamento do Consumidor de Vinhos Finos Nacionais e Importados PDF
Fernanda Rizzon, Ana Paula Graciola, Deonir De Toni, Gabriel Sperandio Milan
A Representação do Marketing Verde Sob a Ótica dos Consumidores de Cosméticos PDF
Bruna Sbardelotto, Lurdes Marlene Seide Froemming, Marina Sbardelotto
A Comunicação Integrada de Marketing e sua colaboração para a conquista dos resultados empresariais PDF
Renata Castilhos Mendes, Diego Luís Bertollo, Mayara Pires Zanotto, Maria Emilia Camargo
Lealdade dos Clientes: Um Estudo na Rede Hoteleira PDF
Michele Bielinski, Ricardo Ribeiro Alves, Marcos Vinicius Dalagostini Bidarte
Estratégia de Distribuição de Banda Larga nas Pequenas Localidades Não Atendidas pelas Grandes Operadoras de Telecomunicações-Estudo de Caso no Provedor Gigawire PDF
Ricardo José Nascimento, Flavia Gubert, Bruno Ciconet, Paulo Fernando Pinto Barcelos


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .