Marketing
| A percepção dos consumidores em relação a mudança de embalagem das cervejas artesanais | |
| Nathalia Tebaldi Ferrão, Julio Cesar Ferro de Guimarães, Suelen Corrêa |
| Paradoxos da Tecnologia: Projeto para Identificação da Presença de Paradoxos no Comportamento do Consumidor Online | |
| Claudia Maria Dias Guerra Disconzi, Kathiane Benedetti Corso, Rafael Camargo Ferraz, Walter Marçal Paim Leães Júnior |
| Processo de Decisão de Compra do Consumidor: O Caso de Uma Empresa Varejista | |
| Rodrigo Tarigo, José Edson Azevedo da Silva, Paula Patricia Ganzer, Daniela Gasperin, Cassiane Chais, Guilherme Cunha Malafia, Pelayo Munhoz Olea |
| Qualidade em Serviços: Percepção Discente Baseada no Modelo SERVQUAL | |
| Alice Munz Fernandes, Rejane Remussi, Maria Emilia Camargo, Guilherme Cunha Malafaia, Marta Elisete Ventura da Motta |
| A Comunicação Integrada de Marketing e sua colaboração para a conquista dos resultados empresariais | |
| Renata Castilhos Mendes, Diego Luís Bertollo, Mayara Pires Zanotto, Maria Emilia Camargo |
| Estratégia de Distribuição de Banda Larga nas Pequenas Localidades Não Atendidas pelas Grandes Operadoras de Telecomunicações-Estudo de Caso no Provedor Gigawire | |
| Ricardo José Nascimento, Flavia Gubert, Bruno Ciconet, Paulo Fernando Pinto Barcelos |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .